Ta na hora de assumir!

“(...)ENTÃO NÃO VEJO O MOTIVO DA FUNDAMENTAÇÃO DA CRÍTICA CITADA POR ELE (Sérgio de Mello), O QUE ME PARECE MAIS UM DISCURSO DE UM PRÉ-CANDIDATO AO CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL, DIZ RENATO MOREIRA. (...)” - Fonte: Jornal "O Guaíra" em 07 de dezembro de 2010.

Foto: Vereador Renato Moreira - Homem Público - Fonte: Site Câmara Municipal

Como já é de costume, o vereador Renato Moreira não assumi nada. Essa é uma característica da turma do Bem. Lembram-se da Avenida 5? O prefeito José Carlos Augusto não assumiu. Terminou a obra devido à forte pressão popular. Lembram-se do Balneário? O prefeito José Carlos Augusto não assumiu.

Vocês estão acompanhando o projeto de lei 046/10? Então, o vereador Renato Moreira não quer assumir a responsabilidade. E pra piorar a situação tenta desviar o assunto dizendo que o CIDADÃO Sérgio de Mello esta fazendo discurso político para se promover.

Perdoem-nos os ignorantes, mas o vereador Renato Moreira deveria pensar mais no povo da cidade e começar a resolver os problemas do PRESENTE. O passado fica na memória e o futuro a Deus pertence.

Antes o Sérgio Prefeito, do que o Renato. Afinal precisamos de pessoas capacitadas, não de atores. Mas isso é coisa para outro dia. Assunto para o povo de Guaíra decidir.

Que o vereador Renato Moreira faça seu trabalho sem choramingar. Caso contrário, vamos aproveitar os mais de R$ 3.000,00 que ele ganha, para contratar dentistas e dermatologistas, entre outros médicos que estão faltando.

A população quer saber apenas uma coisa: O vereador Renato Moreira votará contra ou a favor do projeto de lei 046/10? É só isso que importa nesse momento!

Comentários

VALDEIR ALVES disse…
COMO SEMPRE O COMENTARIO DO NOSSAGUAIRA.COM QUE NÃO TEM "VINCULO POLITICO" COM NENHUM PARTIDO É ENVEREDADO A DEFENDER O SENHOR SÉRGIO DE MELLO QUE NÃO PRECISA DESSE TIPO DE DEFESA.