Vereadora Cida Armani entra para história


Foto: Vereadora Cida Armani - Fonte: Câmara Municipal

A vereadora Cida Armani sempre foi uma pessoa muito simples, chefe de família que luta todos os dias para conseguir vencer. Tudo isso através de um árduo trabalho.

Apesar de todas as dificuldades e falta de apoio, ela, quando percebe que uma questão é de interesse do povo, luta com unhas e dentes para defendê-la, independente de estar sozinha ou não.

Recentemente iniciou um amplo debate sobre o projeto de lei 046/10 de autoria do Executivo Municipal, e defendido incansavelmente pelo vereador Renato Moreira.

Da discussão que quase acabou virando caso de polícia, surgiu a emenda 05/10 proposta por ela, com a intenção de suprimir a Z.R.g constante no Artigo 2° do Projeto de Lei nº 46/10, que altera o artigo 5º da LCM n° 1.632/93.

Ou seja, a vereadora Cida Armani, quer evitar que “rasguem” a lei do uso do solo e levem famílias para lugares até então, aparentemente impróprios pra se viver.

Toda a luta da vereadora Cida Armani, resultou no pedido de adiamento da votação do projeto. Por hora, entendemos que a vereadora não venceu a “guerra”, mas já ganhou uma luta.

Por esse motivo, conclamamos toda população para buscar mais informações sobre o polêmico projeto, que em sua essência deverá beneficiar o interesse de famílias de nossa cidade.

Para a vereadora Cida Armani, reforçamos o nosso apoio e desejamos que ela continue firme na luta em prol de toda população.
Por ter chegado até aqui, a vereadora Cida Armani já faz parte de nossa história.

Comentários