1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal neste ano - Moradores compareceram, vamos evitar que a Administração Pública tome o terreno da APAE.

Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que será regida pela Presidente Maurília Landim (PDT), nessa terça-feira dia 01/02/11 às 20:00hs, não podemos deixar de comparecer, e fazer valer o nosso direito de cidadão e darmos uma lição de cidadania. A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Expecionais), preste um grande serviço para nossa comunidade, há mais de trinta anos (30), e não podemos deixar o Prefeito tomar o terreno de quem presta um grande trabalho a nossa comunidade de Portadores de Deficiências, essa é uma bandeira que, nós como cidadãos guairense se realmente amamos nossa querida APAE (Associação de Pais e Amigos dos Expecionais), vamos cobrar uma postura da Presidente Maurília Landim (PDT), quanto a não aprovação desse projeto. Compareçam moradores da Periferia do Município, a APE, precisa de você!

Comentários

tenho minhas dúvidas de como será a camara nesse inicio de mandato da presidente maaurilia landin(pdt)éla não nos passa segurança, demostra ser muito fraca e leve para ser manipulada.muitos me pergunta éla tera pulso forte ou vai comandar com beijinhos.

eu disse lembramos que a quela casa de leis é um lugar sério e de trabalho.
esta ai, veremos como sera a presidente,sera moderada ou ponderada.
muitos dizem que ela foi eleita gastando muito dinheira e dando milhoes de beijnhos para ser vereadora, entao como sera agora que ela quer ser prefeita, será quantos milhoes em dinheiro, e quantos bilhoês de beijos. a quem diga que a fila ja começou.

eu sou antonio roberto emidio-betinho
a vóz que muitos querem calar, mas prefiro morrerde pé do que viver de juelhos.

salve a democracia e o direito de expressão.