A Compra dos 15 Ônibus para o Transporte Universitário.

Nesse ano o Prefeito José Carlos Augusto (DEM), terá um orçamento volumoso, nunca antes na história do município. Com esse orçamento que deverá ultrapassar a casa dos 100 Milhões este ano, ficará fácil para o Prefeito cumprir a tão sonhada promessa de comprar os 15 ônibus para o transporte universitário, prometido na campanha de 2008.

Os universitários já esperam com ansiedade a compra dos 15 ônibus prometidos durante a campanha, o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) e o Vice-Prefeito Edvaldo Donizete Morais (PSDB) não encontraram problemas para comprar o sonhado ônibus para o transporte universitário, com esse orçamento robusto.

Mas até agora, o Prefeito e seu Vice-Prefeito ainda não foram até os meios de comunicação, fazer o pronunciamento, que vai deixar a comunidade universitária muito feliz com a promessa de campanha cumprida pelo Prefeito, esperamos que o Prefeito seu Vice-Prefeito, possam nos dar o mais breve possível essa notícia da compra dos ônibus para o transporte universitário. Porém o que vimos nesta semana publicado em um jornal local o aditamento do contrato para o transporte universitário este ano com a mesma empresa do ano passado, portanto tudo indica que não haverá a compra dos ônibus.

Os universitários que já passaram nos vestibulares, estão dependendo do pronunciamento da administração para dar inicio, ao sonho de cursar a sonhada universidade, respaldada pela promessa feita pelo Prefeito e seu Vice-Prefeito de comprar os ônibus para o transporte universitário.

Os pais que sonham em ver seus filhos, tendo um futuro brilhante, após ter concluído, a tal sonhada faculdade, por isso foram às urnas nas eleições de 2008, e apertaram a tecla que, daria início ao sonho de ver seus filhos cursando uma universidade, então acreditaram que o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) e seu Vice–Prefeito Edvaldo Donizete Morais (PSDB), já no ano seguinte comprariam os ônibus para o transporte universitário.

Até agora, a “Coligação União e Progresso”, ainda não se manifestaram sobre a compra dos ônibus para o transporte universitário, já faz dois anos, e até agora nada, os universitários e seus pais estão ansiosos, pois o ditado já dizia "Paciência tem limites”, logo começa o prazo para terminar as matrículas nas universidades, os universitários esperam o pronunciamento do Prefeito e seu Vice–Prefeito, para assim fazer suas matrículas tranqüilos: quem sabe a nova Presidente da Câmara Maurília Landim (PDT), possa abraçar essa idéia junto com os universitários e também cobrar e exercer sua função enquanto fiscalizadora e cobrar da administração, essa promessa que benefíará os universitários.

Afinal de contas ninguém é obrigado a promoter, mas já que prometeu então que se cumpra. Porque nosso país está cheio de políticos que prometem o mundo e fundo, mas quando ganham se esqueçam e virando as costas para o povo, que o elegeu. Mas em 2012, nossa população com a inteligência que possui saberá escolher, porque meus caros voto não tem preço, tem conseqüências. E que conseqüências estamos vendo, hein...

Comentários