12 de jan de 2011

Mídia Inventa Crise entre PT e PMDB.

Desde que Presidente Dilma Rousseff (PT) assumiu a Presidência de nosso País por vontade popular, a mídia vem tentando descaracterizar seu Governo, com falsas notícias. A mídia raivosa, ainda não acordou, e não se deu conta que seu candidato perdeu as eleições.
O governo de Dilma Rousseff (PT) está em transição com o partido aliado, e tudo está em perfeita harmonia, mas para o Jornal Folha de São Paulo, que ganha seu sustento atacando o Partido dos Trabalhadores, vêem coisas aonde não existe.
A mídia não perde tempo, e começa seus ataques de ciúmes da coalizão entre PT e PMDB e Partidos aliados, na matéria de terça-feira 11/01, a Folha de São Paulo lançou seu veneno, e atacou dizendo que “PMDB e PT, adota discurso de paz”, para tentar manipular uma crise no Governo Petista e PMDB e Partidos aliados, mas a população brasileira, já conhece esse jogo sujo da imprensa golpista.
O Jornal Folha de São Paulo que também está nas mãos de famílias autoritárias e, que pensa que são donas da manipulação, a opinião da Folha de São Paulo está longe de alcançar a democracia que rege esse País, por isso, ela abusa da liberdade de expressão, sua manipulação é do jeito que o figurino quer ou do jeito que os Demo-Tucano quer, assim tem sido a Folha, vendo coisas aonde não existe, a mando de quem, ainda não sabemos, mas o nobre leitor sabe o que o serrote faz na madeira?
Tudo indica que o Governo Petista enfrentará grandes turbulências, com essa mídia, que só pensa nela mesmo, e montada no dinheiro, pensa que pode manipular o povo brasileiro, descaracterizando o Governo de Dilma Rousseff (PT).
O Jornal Folha de São Paulo com seus textos manipuladores, seus artigos imaginários que vivem no mundo do irreal só para tentar desqualificar o Governo de Dilma Rousseff (PT), desde que ela assumiu o Brasil, por vontade popular, a Folha não têm medido esforços para atacar a Presidente Dilma Rousseff (PT).
A nova Presidente começou a incomodar o Jornal Folha de São Paulo, depois que lançou seu plano para acabar com a miséria no País (Programa de Aceleração do Crescimento contra a Miséria), desde então, a folha tem incomodado com a preocupação da na nova Presidente com o povo de baixa renda, e atacada a Presidenta, certo disto veja a matéria do dia 11/01, do Jornal Folha de São Paulo.
A população brasileira que acredita na nova Presidente, sabe que o Jornal Folha de São Paulo, tentará desclassificar a Presidenta Dilma Rousseff (PT), e tentará manipular uma crise no Governo de coalizão, para enfraquecer essa aliança que trará grande progresso para o País, o Jornal Folha de São Paulo tentará gerar uma crise na Política Nacional, para enfraquecer o Governo de coalizão, e tentar colocar o País em retrocesso, com o intuito de prejudicar o Governo Petista, mais, o povo está de olho, Bem aberto, nessa mídia golpista.

Nenhum comentário: