Espaço Leitor.

Por Antônio Roberto Emídio-Betinho.
Com a evolução da tecnologia da internet, do celular e muitos outros meios de comunicação, então surgiram os blogs que são um meio de comunicação entre as comunidades, nas quais trocam informações, divulgam eventos e muitas outras atividades, inclusive ajudam a fiscalizar as Prefeituras, as Câmaras de Vereadores, prestando um serviço muito útil à população.
Além do que é um meio mais econômico para as pessoas mais humildes que não tem condições de comprar seu jornal diário, porém as pessoas usam os blogs para expressar suas opiniões e também dar sugestões, muitos formadores de opiniões se expressam através desse meio de comunicação, seus anseios, suas indignações em todos os setores, mas respeitando a pessoa a qual ele se refere, mas as críticas são para o cargo que essa pessoa ocupa e que não está sendo correspondido.
O homem público tem que estar preparado para recebê-las, felizmente tem muita gente que tem senso critico, isso é importante para o processo democrático, quem é formador de opinião, às vezes fazem sim algumas críticas, mas não com a intenção de denegrir a imagem de alguém, mas sim com o objetivo de ajudá-los a melhorar naquilo que achamos que seja melhor.
Infelizmente alguns homens públicos, não gostam de receber críticas, se acham acima do bem e do mal, se acham muito poderosos, porque ocupam cargos públicos, se sentem o dono do poder, e se alguém não concorda com seus pensamentos, ele recorrem a justiça tentando intimidar, as pessoas que são formadoras de opinião, querem que os formadores de opiniões rezem suas cartilha ou então são pessoas não grata na comunidade, recorrem sempre a justiça para calar a voz de quem não rezam suas cartilhas e com as críticas tentam se fazer de vítimas e fazem de tudo, até mesmo em fechar rádios e os blogs mais visitados da cidade, confiamos na justiça, dizem que a justiça é cega, mas enxerga no escuro e que a justiça seja feita. Meu nome é ANTÔNIO ROBERTO EMÍIDIO-BETINHO, AQUELE QUE MUITOS QUEREM CALAR A VOZ. PREFIRO MORRER DE PÉ, DO QUE VIVER DE JOELHOS. SALVE A DEMOCRACIA E O DIREITO DE EXPRESSÃO E DE IR E VIR.

Comentários