Hoje 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal neste ano - Moradores compareceram, vamos evitar que a Administração Pública tome o terreno da APAE.

Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que será regida pela Presidente Maurília Landim (PDT), hoje terça-feira 01/02, às 20:00hs, não podemos deixar de comparecer, e fazer valer o nosso direito de cidadão e darmos uma lição de cidadania. A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Expecionais), preste um grande serviço para nossa comunidade, há mais de trinta anos (30), e não podemos deixar o Prefeito tomar o terreno de quem presta um grande trabalho a nossa comunidade de Portadores de Deficiências, essa é uma bandeira que, nós como cidadãos guairense se realmente amamos nossa querida APAE (Associação de Pais e Amigos dos Expecionais), vamos cobrar uma postura da Presidente Maurília Landim (PDT), quanto a não aprovação desse projeto. Compareçam moradores da Periferia do Município, a APE, precisa de você!

Comentários

m garoto aproximada mente com 16 anos, vizinho meu , me perguntou quantos vereadores temos em guaira.eu disse 9. ele então me disse que não conhece nenhum vereador.
nessa proxima eleição vou votar pela primeira vez.
ouso falar tão mau dos vereadores e do prefeito que acho que vou votar em branco.
eu queria tanto dar a minha contribuição a demcracia, mas não tenho em quem confiar.no prefeito meu pai disse que ele éra de familia humilde, que agora ele é elitizado.
eu não entendi e perguntei ao meu pai o que é elitizado.... meu pai respondeu ,ele esqueceu suas origens.
e hoje pisam em quem é humilde.
perguntei, então vou dar meu primeiro voto em branco!meu pai me respondeu.filho o voto é coisa séria , se votar errado , veia o que esta acontecendo agora e não
cometa o mesmo erro que eu cometi.
e , quantos a vereadores.

meu filho ,votei em uma dos nove e me arrependi,! perguntei ao meu pai, como assim, ele disse,!!!!
porque todos estão em cima do muro,
pedguntei, qual pai, ele disse todos estão em cima do muro,... perguntei como assim , meu pai disse que o muro é tão alto que eles nao vonsegue descer.
meu pai falou muitas coisas, e foi ai que entendi, o que aspessoas falam de situalão e oposição.
ele me disse , filho, voce viu o moret indeciso na votação da APAE.
agora filho você ja sabe tem politico que tem mais de uma palavra.
você vai votar pela primeira vez, escolha melhor do que eu.
eu, e toda cidade esta
sofrendo peço um simples voto.

eu sou antonio rberto emidio0betinho.
a v~pz que muitos querem calar. querem calar a minha vçoz não permitam.prefiro morrer de pé do que viver de juelho.