Mídia sente a fúria de uma nação.


Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet
O mundo assistiu a fúria de uma nação. Com a queda do Governo do Egito, ficou evidente a força que o povo unido tem. Diante desse fato histórico envolvendo um país e a força de um povo, temos que fazer nossas reflexões sobre a força que temos unidos em favor do nosso Direito Constituído.
A internet através dos blogs, twitter, facebook e outros meios, mostraram ao mundo, que nem um governo está protegido, pelo seu cão de guarda chamado mídia mercenária, com seus contratos, fazem pressão ali, estoque aqui, e omitem os direitos de uma comunidade, mas a mídia teve que engolir a força de uma nação, a mídia sabe que, a qualquer momento, o povo se revelará, diante de tanta omissão.
O povo pagador de impostos assistiu a fúria do outro lado do mundo, todos a favor da verdade, o direito de toda comunidade, não pode ser negado pelo simples fato de um contrato, com o cão de guarda, que só pensa nela mesma, montada no dinheiro, omitem para satisfazer o ego de alguém, que pratica o BEM ou Mal, para o cão de guarda mercenário, isso não importa, o que importa, é estar ao lado da elite sanguessuga das Prefeituras desse País de Todos.
O povo sabe de seus direitos, o dever da mídia está sendo cada vez mais moldado pelos textos indigestos, aqui no editorial, ninguém entende, nomes estrangeiros, textos belos que não condiz com nossa realidade, tudo para esconder, o imperfeito da incompetência do patrão da mídia amado, idolatrado e bajulado pela elite alimentada pelo fornecimento de notas caras e serviços não prestados, pelas Prefeituras desse País de Todos.
A comunidade que assistiu a fúria da nação Egípcia sabe do poder que eles têm, unidos pelo simples fatos de vêem ser assistidos seus direitos sendo estabelecidos, os contratos com a mídia sendo inexistente, seus impostos sendo revertidos na saúde dos seus filhos, a educação um direito constituído precisa e deve estar estampado nas páginas da mídia.
Ninguém pode com um povo unido, a união de um povo reflete nos direitos de toda comunidade, por isso, o silêncio, reflete o poder da omissão, que fortalece essa mídia mercenária que assusta a política nacional, para estar sempre no bolso de alguém do BEM ou do Mal, para mídia, o que importa são os contratos e o dinheiro no seu bolso, veja e faça suas reflexões, sobre os direitos de seus filhos, a saúde, educação, esporte, lazer das cidades brasileiras estão sendo negado, por isso, o povo deve tirar suas conclusões, mas lembre da força que o povo unido tem.
O sistema imposto por algumas mídias para amedrontar os gestores públicos que não atenderem seus anseios, tem limitado e engessado o desenvolvimento de um povo, esse sistema que, fortalece a cada amanhecer, prolifera e induz a omissão, os contratos com a mídia sempre estarão cada vez mais alto, no futuro não haverá dinheiro público, para sustentar esse sistema criado por essa mídia mercenária que só pensa nela mesma e o povo no veneno.
Agora que o povo sabe de sua força, está na hora de exigir que seus direitos sejam estabelecidos, nas paginas e televisão dessa mídia mercenária e manipuladaora da verdade, essa atitude desonesta da mídia tem causado um arrombo nos cofres públicos, de algumas cidades brasileiras.

Comentários