Reproduzindo a fala do Vereador João Barbosa (DEM), na última Sessão da Câmara Municipal.


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal ocorrida no dia 15/02, o vereador João Barbosa (DEM), que ainda não se destacou no cenário político municipal, com grandes projetos que melhorem a vida de seus eleitores e de toda comunidade.
O vereador João Barbosa (DEM) mencionou em sua fala a questão do Balneário, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, sem ter conhecimento dos fatos disse, (...), o Ex-Prefeito fez um dos piores serviços que o Prefeito pode fazer (..), vaza água para todos os lados, será que ele não levou um engenheiro, para arrumar o Balneário, é uma vergonha, aquilo é serviço vergonhoso que o Ex-Prefeito fez , vai ter que gastar mais ou menos 50 á 60mil, naquele Balneário, para por ele em ordem, porque é serviço mau feito do ex-prefeito.
O vereador esqueceu-se de mencionar que, o Ex-Prefeito Sérgio de Mello (PT), como um grande administrador que foi, primou pela transparência, diferente de muitos governos, e deixou dinheiro em caixa, além de que, se o Balneário depois de ficar tanto tempo sem ser usado pela comunidade apresentou problemas por falta do não uso e liberação por parte da administração pública.
O Ex-Prefeito Sérgio de Mello (PT) com muita responsabilidade, não deixaria a comunidade que o elegeu desamparada, como está agora na atual administração, mas durante longos quatros anos, a comunidade assistiu o município transformar em um canteiro de obras, a administração do Ex-Prefeito Sérgio de Mello (PT), sempre andou certo, pelo certo, e sempre fez questão de assegurar todas as obras, e por tanto o Balneário tinha seguro, que o vereador João Barbosa (DEM), esqueceu de dizer durante sua fala, por ser um apaixonado pela tribuna, esqueceu de falar sobre o seguro que assegura a obra, por qualquer dano que venha ocorrer após o término da obra.
Quanto sua fala sobre a Avenida 5, o Vereador, disse que (...), a prefeitura teve que gastar mais de 1 Milhão, para concertar serviços mal feitos do Ex-Prefeito, aí não há prefeitura que agüente, serviço mal feito.
O vereador que ama a Tribuna esqueceu-se de mencionar também, que o Ex-Prefeito Sérgio de Mello (PT), deixou mais de 7 milhões em caixa para terminar todas as obras que ficaram para serem concluídas na próxima administração pública (que é atual), isso mostra o poder de responsabilidade do Ex-Prefeito, que não foi mencionado pelo vereador.
Como é de práxis, o vereador João Barbosa (DEM), tem usado a tribuna, para se promover a custa de muitas marolinhas, por isso a comunidade deve ficar atenta aos comentários sem aproveitamento do vereador João Barbosa (DEM).
O que a comunidade anseia do vereador, já que o mesmo ama a tribuna, use-a para beneficio da comunidade, e apresente projetos, indicações, e melhorias para seus eleitores, e ainda fiscalize as denúncias de nepotismo entre as outras denúncias apresentadas durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, e faça valer seu poder de agente fiscalizador.
Quanto as 32 casas, o Ex-Prefeito preocupado com os moradores de baixa renda deixou dinheiro em caixa, o qual o valor de 7 Milhões, para terminar todas as obras na administração seguinte (que é a atual), isso mostra sua responsabilidade e compromisso enquanto administrador público.
Agora duas perguntas que não querem calar: “Quais os projetos que foram apresentados pelo nobre vereador?” e “Quais os benefícios que o mesmo enquanto vereador fez para nossa comunidade”. Se alguém soube nos informar, falar entrar em contato com a nossa equipe, porque nosso espaço democrático e com certeza estará publicando as respostas as estas duas perguntas
.
Vídeo retirado do blog: www.guairaemfoco.com

Comentários

À SAÚDE ESTA NA UTEI EM FASE TERMINAL.
visitei o posto do multirão tres, e notei que quem estava ali atendendo clinica geral era um pediatra e por sinal meu amigo, trabalhamos juntos por mais de 20 anos um otimo medico. conversamos bastante.
fui falar com a chefe de enfermagem e perguntei se ja havia chegado as fitas para o teste de diabetis, ela disse que não, eu disse poxa ja faz mais de quatro semanas que esta em falta.
perguntei e o medicamento losartana potassica(ant-hipertensivo), tambem não chegou. perguntei se a secretaria de saude me receberia,ela me disse quem sabe.
então reslvi dar uma passadinha pelo pronto socorro, usei minha mulher, que por sinal precisava de um raio rx.
adivinha quem estava atendendo no pronto socorro, clinica medica, geral, pediatria.um ortopedista que por sinal é muito amigo meu , tambem trabalhamos juntos, em guaira e tambem em miguelópolis,.
bom medico.até se dispois em me dar uma entrevista.
fui a secretaria de saude e não fui atendido, depois de mais de uma hora de espera fui atendido pela secretaria da secretaria que naõ soube me dar as informçao~es. e agendou , pediu meu telefone que a secretaria iria me ligar, a te então nada.na verdade ela estava la só que não quis me receber , alertada suponho eu pela chefe de enfermagen do multirão tres.
fiquei indignado, senti me humilhado por essa gente.
prefeito não fala ,vice não fala e nem seus secreta´rios não falam.
parece que eles tem ordem em não comentar nada.
me tiraram meu direito de cidadão.
estou inconformado,pois 10 mil pessoas despreparadas,ou compradas, ou que foram enganadas, contribuiram para o sofrimento que nós cidadãos estamos passando.
falta de atendimento medico, de medicamentos , e nós diabetis estamos sofrendo na pele, pois não temos nem a fita para vereficar a nossa taxa de açucar no sangue.
ja estou cansado com tanto dismando
desse governo.
ja esta na hora de com tantas denuncias a camara de vereadores tomarem uma decisão...cassação já!!!!
QUEREM CALAR A MINHA VOZ NÃO PERMITAM. PREFIRO MORRER DE PÉ DO QUE VIVER DE JOELHO.

MEU NONE É ANTONIO ROBERTO EMIDIO-BETINHO