Reproduzindo o texto do Blog do Zé Carlos.

O Prefeito José Carlos Augusto (DEM) disse em seu blog: (...). Na sexta feira, dia 18/02, estive no Pronto Socorro para acompanhar a entrega dos novos uniformes que adquirimos para os funcionários que integram a equipe do SAMU em Guaíra.
Esperamos que, o Prefeito tenha adentrado no Pronto Socorro, e observado como está o funcionamento do mesmo, em relação aos médicos, remédios, e aparelhagem, tendo em vista que, ainda falta o aparelho oftalmológico entre outros.
O Prefeito agora teve conhecimento, como anda a real situação da saúde municipal, através de sua visita ao Pronto Socorro, pois o mesmo, não tinha conhecimento que, a saúde municipal está indo de mal a pior.
Com a falta de médicos e remédios e os aparelhos em falta, quem sabe agora, o Prefeito, vai poder olhar mais para a saúde municipal, pois o mesmo ainda diante de tantas reclamações e descontentamento por parte dos munícipes, pois o Prefeito não tinha conhecimento, do estado que está a saúde municipal.
Então do que adianta entregar os uniformes para os funcionários, que exercem um grande papel na comunidade, pois os mesmos encontram de mãos atadas, com a falta de médicos e aparelhagem quebrada.
Por isso, não adianta tapar o sol com a peneira, e querer oferecer uniformes, em vez de resolver primeiro, a questão dos médicos, remédios, e aparelhagem que estão quebrados.
Aproveitando, que o Prefeito visitou o Pronto Socorro Municipal, depois de tanto tempo, agora pode ver como anda a situação da saúde, com certeza ele se lembrará das suas promessas de palanque, de construir o Hospital Infantil, dentro do Pronto Socorro, e também a Clínica da Mulher, uma bandeira levantada em campanha e também o túnel que liga o Pronto Socorro e a Santa Casa de Misericórdia.
Visto que a saúde não vai BEM, agora, com a visita do Prefeito José Carlos Augusto (DEM) ao Pronto Socorro Municipal, agora quem sabe o Vice-Prefeito Edivaldo Donizete de Morais (PSDB), possa juntamente, com o deputado Roberto Engler (PSDB), que teve uma votação explicita, no município, conseguir verbas para retirar a saúde municipal, da situação que ela se encontra, e ainda possa conseguir verbas para construir o Hospital Infantil e a Clínica da Mulher e o túnel que ligaria o Pronto Socorro e a Santa Casa de Misericórdia, conforme o que foi prometido em palanque.

Comentários