Vamos Ficar de Olho Bem Abertos as Eleições Estão Chegando.


Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet.
A população brasileira, sempre acreditou em um mundo melhor, e de quatro em quatro anos, deixou seus afazeres, por várias vezes, acreditando ter apertado a tecla certa. Mas, com todo brasileiro, está desacreditado, nos nossos políticos, os nossos representantes, estão brincando com o dinheiro público.
Ser brasileiro, não está sendo fácil, ter que ver nossos políticos brincando com nosso dinheiro, antes pareciam gente honesta, que lutariam por todos nós, que olhariam pelo futuro de nossos filhos, que fiscalizariam os Gestores Públicos, agora o que podemos assistir, são os vereadores desse País de Trabalhadores, fazendo a farra com nosso dinheiro.
O povo pagador de impostos, sempre teve esperança, no dia que os políticos, aqueles mesmos que adentraram em nossas casas antes de serem eleitos e, prometeram lutar por nós, e olhar por nós aqui, e usar BEM nossos impostos, revertê-los no desenvolvimento de nossa comunidade.
A comunidade, não agüenta mais, tanto descasos por essa formação de irresponsabilidade por parte de alguns vereadores desse imenso Brasil, o descaso com o dinheiro público é tanto que, chega a nós envergonhar desses homens públicos, protegido pelos contratos com a mídia mercenária, há um deposito de magoa na comunidade de baixa renda, entre beijos e colar de mentiras e abraços, a uma incompetência que assola o legislativo brasileiro, a comunidade de baixa renda, precisa saber da força e do poder que ela tem, diante de tanta falta de compromisso, por parte de muitos vereadores, sem ética desse País de Todos.
Há menos de dois anos, para próximas eleições municipais, os mesmos erros, cometidos á quatro anos atrás, agora o povo vai poder mudar mais uma vez, e optar por um cenário de honestidade, trocar os ruins, os desonestos, e aqueles que estão no bolso de alguém que paga BEM, desse Brasil a fora, em 2012, podemos escolher os vereadores, compromissado com o POVO, e dar um BASTA, nos desonestos.
Está chegando nossa vez de apresentar nossa força aos desonestos, o nosso voto, poder mudar muita coisa, na vida e no futuro de nossos filhos, por isso, devemos ficar atento nas atitudes dos vereadores desse País de Todos, porque estamos aproximando do momento que, nos cidadão teremos o Direito Constituído de escolher e retirar aqueles que, mancharam e envergonharam o nosso voto, veja você mesmo, em quem você votou nas últimas eleições, o que, ele está fazendo em benefício para sua comunidade, pois bem, você pode mudar esse cenário de omissão e corrupção.
Nós podemos mudar muita coisa juntos, porque o povo unido é um povo forte e pode mover barreiras, podemos retirar esses maus caráter do cenário político, exigir que nossos impostos sejam investidos em melhoria para nossa comunidade e não no bolso dos políticos sem ética. Sim nos podemos, bem como disse, o Presidente dos Estados Unidos da América Barack Obama, assim como também nos mostrou muito bem o povo egípcio a força que o povo unido possui, por isto basta todos quererem, e acabaremos com essa farra paga com dinheiro público, entre alguns legislativos desse País de Todos. Vamos todos dar um BASTA, nessa farra!

Comentários

E AGORA PRESIDENTA!!!!

Estamos as vespera de uma eleição, e as pessoas ligadas aos grupos politicos ja estam se mobilizando.
Vereadores de base aliadas, ja pranejam. e buscão acordos com a vereadores de oposição , para discutir a formação de um novo grupo politico, tentando ser mais uma força politicaem guaira.
eu tenho informações de que a presidenta ,é umas as articuladora desse grupo.
como cidadão e formador de opimião, fico procupado com o rumo que esta sendo tomado pelo grupo politico que compom a oposição.
Vejo muitas ambições pessoais acima dos interece da população.
E o exemplo classico disso você vera na sessão da camara .
quando vereadores vejam que a casa esta cheia fazem o maior ti-ti-ti.
criticam o chefe dos executivo, dando a impressão de que estão do lado do cacique.
gostaria que a senhora presidenta , sentasse com o senhor prefeito e discutir alguns temas polemicos, que esta na boca do povo.
Exemplo, a clinica da mulher, o pronto socorro infantil. e o que mais me deixou chocado éra quando ela dizia em trazer ginecologista mulher para cuidar das mulheres, faltando com respeito com o profissional dessa area, esquecendo que nasaude não tem sexo.
Antes das eleições , pareciam que tinha poder de caneta, mas nada até agora aconteceu, e nós o povo esperavamos muito mais da vereadora,alem dos beijinhos e do amor que nutri pela população guairense a qual ela disse em seu mdiscurso de posse,
sou adirador da pessoa, mas procupado e entediado pela postura como vereadora.
chegar apresidencia da camara , até ai tudo bem,mas para cogitar a chefia do executivo, á necessidade de se preparar mais, e não achar por que tem um um grupo com muito poder economico basta.precisa sim muito mais preparo e beijinhos não convence mais.
cito , cade a fidelidade partidaria?

desculpe me,mais o apoio dado ao candidato a deputado,Paulinho da força, que por sinal o conheço e somos amigos, deu pra perceber a força politica da vereadora que se empenhou tanto em busca de voto s para o candidato...somando os votos.
pois, bém vereadora, você ja tem a metade da caneta, agora faça sua metade da caneta funcionar.
Eu sei que s senhora é uma mulher forte, corajosa e sabe aceitar muito bém as criticas. eu sou seu amigo e te admiro, mas como vocÊ VÊ, EU SOU UM FORMADOR DE OPINIÃO.
nÃO FAÇO ISSO PARA TE DENEGRIR SUA IMAGEM, MAS, PARA QUE POÇA SER UM EXEMPLO DE COMO VEVA SER UMA PESSOA PUBLICA.

MEU NOME É ANTONIO ROBERTO EMIDIO- BETINHO , QUEREM CALAR MINHA VOZ, NÃO PERMITAM.
PREFIRO MORRER DE PÉ DO QUE VIVER DE JUELHO.
SALVE A DEMOCRACIA , O DIREITO DE EXPRESÃO E DE IR E VIR.