Vamos Manipular - Essa é nossa Imprensa.

A velha imprensa não perde tempo, porque tempo é dinheiro, para essa imprensa marrom. A imprensa que antes fiscalizava, assim seria sua função, exercer seu trabalho ético, respaldado pela ética jornalista, deveria ser assim na prática, mas nesse mundo capitalista, onde o direito da comunidade está cada vez mais sendo subtraído, pelo sistema imposto pela imprensa mercenária.
A imprensa está deixando BEM claro qual é o seu papel na sociedade, que paga caro para manter a imprensa com o dinheiro público, os contratos estão aí, é de deixar qualquer brasileiro desacreditado, por um mundo melhor.
O medo da velha imprensa que passa por lobo na pele de cordeiro, para manter seus contratos, com as Prefeituras desse País de Todos, têm assustado muitos Gestores Públicos, desonestos que preferem aderir esse jogo vicioso da imprensa manipuladora.
Esse sistema envolvendo Gestores Públicos desonestos e imprensa mercenária está crescendo a cada ano e a cada gestão, esse sistema manipulador, ferem a ética, e arromba os cofres públicos das Prefeituras desse País de Trabalhadores, esse sistema, está passando despercebido, pela comunidade de baixa renda, esse jogo de manipulação, onde a imprensa e os maus caráter sempre são os ganhadores, tem coisas que nunca mudou, e parece que nunca mudará, por isso, não jogue pérolas aos urubus, eles gostam de carcaças de animais! É muito importante, fazer nossas reflexões, diante desses fatos, e agir com inteligência, para acabar com esse ciclo vicioso, que envolve o dinheiro público e a impressa manipuladora.
Com esse jogo de manipulação feito pela imprensa mercenária, os resultados são catástrofes, nessa esfera envolvendo desenvolvimento de um povo e sua história, os impostos, não são revertidos mais, na educação de seus filhos e na saúde e segurança da comunidade, os impostos estão sendo revertido nos contratos, com a impressa, para manter seu gigôlos ao lado da elite, vejam os contratos milionários, veja a escassez de investimentos nas classes baixas, veja a desigualdade aumentando, veja os programas envolvendo nossos jovens sendo deixados de lado, veja o sistema produzido pela imprensa mercenária, passando despercebido pelo legislativo e as classes baixas dos municípios brasileiros.
Quem tem medo da imprensa, o Ex-Presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), não teve medo da imprensa e colocou-a no seu devido lugar, esperamos que a nova Presidenta Dilma Rousseff (PT), possa controlar essa imprensa descontrolada, porque a imprensa tem amedrontado todos que vão contra suas necessidades e seus anseios, para estar sempre de BEM, com alguém, alguém do Bem ou do Mal, para silenciar diante das omissões, e manipular os fatos, mesmo que seja, para surrupiar uns espaços de alguém.
Algumas imprensas brasileiras estão criando um sistema doentio, no futuro não haverá dinheiro para tratar essa doença chama imprensa mercenária.

"A mídia não é apenas a mensagem. A mídia é uma massagem. Estamos constantemente sendo acariciados, manipulados, ajustados, realinhados, e manobrados." (Joey Skaggs)

Comentários