Vereadora Cida Armani (PT) é destaque na Câmara Municipal.

A vereadora Cida Armani (PT) vem se destacando no cenário político municipal, em seu mandato de vereança, por ser uma mulher que veio de classe baixa, sempre foi lutadora, guerreira, reflexo desta virtude, lhe rendeu uma cadeira no legislativo.
A vereadora Cida Armani (PT), desde que, assumiu seu cargo no legislativo, tem convencido a comunidade, pelo seu trabalho, de fiscalizadora, a frente do legislativo.
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal ocorrida no dia 15/02, a vereadora se destacou em suas falas cobrando por várias vezes, atitudes do Poder Executivo, na questão de melhoria, para a comunidade, sua preocupação com a comunidade durante a Sessão Ordinária na Câmara Municipal, chamou a atenção dos moradores do município.
A vereadora Cida Armani (PT), durante sua fala repleta de preocupação com o desenvolvimento social da comunidade, a Vereadora Cida Armani (PT) criticou a atitude do Prefeito, em querer tomar o terreno da APAE, apresentando, grande preocupação, quanto a comunidade de excepcionais do município.
A vereadora de pulso firme, destacou sua preocupação com a área esportiva, seu pedido de informação sobre assuntos pertinentes a área esportiva, mostra seu trabalho enquanto agente fiscalizadora, ainda destacou sua preocupação com os professores e atletas do município.
Doa quem doer, a Vereadora Cida Armani (PT), de pulso firme, e compromisso com a transparência, e lealdade com a comunidade, está fazendo a diferença entre os legisladores do município, eleita democraticamente, está cumprindo com seu compromisso enquanto legisladora.
Não podemos esquecer do Projeto de Lei nº 046/10, de autoria do Executivo Municipal, o qual o vereador Renato César Moreira (DEM), votou a favor desse projeto e queria que, o mesmo fosse aprovado pela Câmara Municipal, mas a Vereadora Cida Armani (PT), com um olhar futurismo, da catástrofe que esse projeto poderia causar nas gerações futuras, votou contra esse projeto que, não traria benefícios a comunidade, por isso, a Vereadora Cida Armani (PT), vem se destacando no cenário legislativo municipal, mesmo com sua simplicidade, mas com humildade em buscar conhecimentos,por isso, a vereadora Cida Armani, está fazendo a diferença entre os legisladores da Câmara Municipal.
Quiçá os outros vereadores de nossa Câmara Municipal seguissem o exemplo da vereadora Cida Armani (PT).

Comentários