Vereadores desse País de Trabalhadores cadê os projetos?


O trabalho do vereador é muito importante no tocante ao desenvolvimento do município. A questão da fiscalização, indicação de melhoria na vida comunidade, a elaboração de projetos que melhorem a vida da comunidade, por parte dos vereadores, têm sido fundamental para nortear e direcionar os investimentos do poder público.
As Sessões das Câmaras Municipais desse País de Todos têm ocorrido, na maior perfeição, até porque, não há interesse na divulgação da pauta das Sessões, com antecedência, esse fato, ainda não sabemos o porque do descumprimento pela Lei Orgânica de alguns municípios desse País de Trabalhadores. Quem leva vantagem pela não divulgação das pautas com antecedência, ainda o povo brasileiro não sabe e não entende o porquê da não divulgação da pauta com antecedência, mas BEM antes das Sessões, e olha que existem Assessores vida boa, usando e abusando da nossa Casa de Leis, e ainda ganhando altos salários, pagos com nossos impostos, nas Câmaras Municipais desse Brasil Incompreensivo?
Com isso os vereadores fingem que trabalham, e o povo acaba sendo deixado de lado, o acompanhamento das Sessões Municipais das Câmaras Municipais de algumas cidades brasileiras, é muito importante por parte da comunidade de baixa renda, é muito importante que a comunidade assistam as Sessões das Câmaras Municipais, e façam suas reflexões, quanto ao trabalho do legislador que você votou na última eleição, e veja o que ele está fazendo pela sua comunidade, faça valer seu direito de cidadão.
Quando o vereador que trabalha de 15 em 15 dias, sendo assim, duas vezes por mês, então há tempo suficiente para desenvolver projetos que possam serem apresentados pelos vereadores, sendo os mesmos votados e sancionados pelo executivo.
Mas o que temos assistido são muitas discutições e muitas cobranças por parte dos vereadores, que ao amanhecer são esquecidas, e poucas atitudes, são tomadas, a importância do vereador caminhar pelas ruas da cidade e conversar com a comunidade, que o elegeu e ter conhecimento das dificuldades que seus eleitores estão atravessando, pela falta de investimento por parte do Poder Público, muitos vereadores só lembram de visitar seus esquecidos eleitores, só em épocas de eleições, por isso, vamos ficar de olho BEM abertos, nos vereadores que não apresentam projetos durante as Sessões das Câmara Municipais, desse País de Pagadores de Impostos.
A comunidade é o patrão dos vereadores, que nas últimas eleições, adentraram em suas casas e prometeram fazer isso e aquilo, e depois esqueceram dos seus eleitores, por isso, a comunidade precisa cobrar dos vereadores, que eles apresentem projetos durante as Sessões das Câmaras Municipais desse País de Trabalhadores, apresentem projetos que melhorem a qualidade de vida de toda sociedade brasileira. Afinal! Muitos trabalham só duas vezes por mês, chega de preguiça, vamos colocar seus Assessores vida boa para trabalhar.
As eleições estão chegando e vamos poder eliminar essa meia dúzia de vereadores que estão envergonhando o nosso voto, vamos dar uma lição de cidadania, e cobrar atitudes do legislativo desse País de Pagadores de Impostos, quanto a apresentar projetos que melhore a vida de toda comunidade, até porque, foram eleitos para tal responsabilidade.
Veja você mesmo, os seus filhos jogando bola nas ruas descalçadas, as quadras destruídas, a fiscalização na área esportiva está sendo negada e deixada de lado, os investimentos na área esportiva, não estão sendo cobrado nas Sessões das Câmaras Municipais, os investimentos na área esportiva está sendo trocado pelas mordomias e viagens, em beneficio próprio, e nada está sendo feito pelo vereador do esporte desse Pais de Todos, então vamos dar uma basta nas próximas eleições e exercermos o nosso direito de cidadão, vamos novamente escolher os compromissado com o POVO, vamos todos darmos uma lição de CIDADANIA, e retirar os maus políticos do cenário político nacional

Comentários