Bairro Palmares Transtornos Futuros.

O Bairro Palmares criado a mais de 20 anos é conhecido no município como um bairro nobre da cidade, pois tem casas de alto valor. Esse bairro a tempos vem sendo esquecido pela Administração Pública, pois além de não ter uma área de lazer e esporte, esta com suas ruas esburacadas, sujas, completamente esquecido.
O município vive um drama, com o Déficit Habitacional, com a escassez de políticas habitacionais que está crescendo, com a administração União e Progresso, esse fator tem levado o município a descentralizar seu crescimento pelo lado oeste do município também.
Com o crescimento exacerbado pelo lado oeste do município, o Bairro Palmares, poderá em um futuro não muito distante sofrer com as inundações, reflexo dos grandes loteamentos que estão crescendo naquelas imediações.
O crescimento exagerado de loteamentos naquelas imediações, que fica atrás do Bairro Palmares, precisa ser analisado pelos vereadores com um olhar futurismo, porque, esse excesso de loteamento, com a urbanização, todos esses lotes desaguarão no Lago Maracá, com a falta de fiscalização, poderemos ter uma nova avenida cinco no futuro.
Voltando a falar do Bairro Palmares, que pode vir a sofrer no futuro, com a falta de planejamento e fiscalização pelos órgãos competente, temos que ficar atentos, com o futuro desses moradores que ali vivem.
Com as chuvas cada vez mais freqüente em nosso município, o Bairro Palmares sofrerá, com as inundações, todos aqueles loteamentos crescendo e com a urbanização, será inevitável que, as águas desaguaram no Lago Maracá, com isso, o Bairro Palmares ficará entre a cruz e a espada, pela falta de planejamento.

Comentários