De olho no Contrato para omitir. Essa é nossa imprensa mercenária.

Imagem ilustrativa, retirada da internet
A imprensa tem agido de forma incoerente com a população, que paga seus suados impostos, para ser revertido para sustentar os gigôlos, que vive a custa da mídia. O papel da mídia na sociedade tem sido de grande importância para manter o progresso dos municípios brasileiros, assim deveria ser?
Com a fiscalização por parte da mídia, a corrupção envolvendo os políticos desonestos que tem raros momentos de glória, porque quando a mídia desconfia de atos ilícitos, a investigação é constante, e os maus políticos acabam por sair de cena, e os investimentos na comunidade são predominantes. Quem me dera ao menos uma vez fosse assim!
Assim deveria ser a atitude da mídia na prática, a mídia fiscalizadora, a mídia o quarto poder, que se preocupa, com sua ética e com o POVO que está sendo deixada de lado, pelos simples contratos, com as Prefeituras desse País da Mídia Mercenária e manipuladora, que está sempre no bolso de alguém que paga BEM, veja o contrato, veja os investimentos na saúde, educação, social, cultura, esporte e lazer não estão sendo BEM colocado nas páginas dessa mídia mercenária que passa de boazinha, mas é um anjo na pele do DEMÔNIO, a mídia tem sido a maquina de fabricar vilão.
A mídia tem feito seu papel muito BEM no bolso de alguém, que está sempre de BEM com ela mesma, para não investigar sua posição ilícita, a sujeira tem rolado debaixo dos panos, veja os contratos, com a mídia, para silenciar diante das falcatruas, as licitações desse País de todos quase não dá para ler nas páginas dessa mídia golpista, mais uma malandragem é encoberta pela mercenária que só pensa nela mesma, montada no dinheiro público, eu prefiro ouvir os mais velhos, e não invejo essa atitude desonesta dessa mídia mercenária corrupta.
O Brasil tem sido um País da mídia, que com sua arrogância e ganância pelo poder estar sempre de BEM com a elite, a mídia tem agasalhado, com o paletó dos desonestos, que não querem ter a mídia como inimiga, e aderem aos contratos milionários, vejam vocês mesmos os contratos que chegam a dar vergonha a qualquer um que presa pelo BOM senso e o respeito aos impostos dos mais humildes, enquanto o POVO passa necessidade, os gigôlos alimentam-se do dinheiro público, eta mundinho Bom é esse da mídia.
A mídia vem perdendo a vergonha, e estampando na suas páginas as maravilhas, que seu patrão observa atentamente tendo o controle de tudo que é rotulado, pela mídia e vomitado pelas pessoas de BEM, veja os contratos, eles fala por si só a violência que a mídia tem causado aos cofres públicos.
A corrupção tem marcado o País de Todos, com a vista grossa que a mídia tem feito diante dos atos ilícitos de seus patrões, as coisas estão ficando cada vez piores, todos esses atos ilícitos acontecendo e a mídia finge em não ver a custa de um contrato milionário, para estar sempre de BEM com seu patrão.
Por isso, não devemos jogar pérolas aos Urubus, eles gostam de carcaças de animais mortos, é preciso agir na esperteza contra essa mídia mercenária, se queremos o BEM para os pagadores de impostos, essa mídia mercenária vive a custa dos contratos com as Prefeituras desse País de todos, tanto dinheiro para esconder as malandragens dos desonestos, essa não é nossa mídia, temos que ficar de olhos BEM abertos, quanto a esses contratos sem a devida fiscalização e a falta de políticas públicas nas periferias desse País de Todos.

"A função da imprensa na sociedade é informar, mas seu papel na sociedade é ganhar dinheiro." Abbott Joseph Liebling

Comentários