De olho no Contrato para omitir – Essa é nossa imprensa - Parte II.

Imagem ilustrativa, retirada da internet
A imprensa tem feito de tudo um pouco, para estar sempre com alguém que paga muito bem, para omitir diante das irregularidades, essas atitudes desonestas de pessoas que só pensão em se dar bem, e esconde atrás das páginas da mídia para se dar bem a custas do dinheiro público, tem sido freqüente no dia a dia desse País manipulado por algumas imprensas Brasil a fora.
A mídia não tem perdido tempo, e logo lança seu veneno, para se dar bem, de olho e em foco nos contratos com as Prefeituras, veja os ataques aos gestores públicos, que logo se oprimem e enfraquecem com veneno midiático, e no primeiro ataque, seu sistema nervoso é abalado, toda sua estrutura é enfraquecida, e tudo ao seu lado é corrompido, e logo aderem aos contratos com a mídia mercenária, para omitir e esconder suas artimanhas, a mídia tem sido um entrave no desenvolvimento de muitos municípios brasileiros.
Com a Lei de Responsabilidade Fiscal, a mídia tem se desdobrado para fazer seus contratos, com as Prefeituras Brasil a fora, em nome de quem? A custa de quem? Para beneficiar quem? Uma coisa é certa, quem paga esse esquema bem montado, são sempre, os sofredores manipulados a todo instante, o POVO!
Quanto dinheiro público, para falar bem de seu patrão, que vigia suas páginas atentamente, para que as notícias saiam conforme o sistema, ou conforme os políticos que sustentam essa mídia, essa não é nossa mídia, a mídia mercenária está sendo alimentada e financiada com dinheiro dos mais humildes, essa não é mídia do POVO.
Quando a coisa não está de acordo com a mídia mercenária, ela sempre pula fora, a mídia é uma rã na pele dos espertos, seja ele, jovem ou velho, homem ou mulher, isso não importa, o que importa, é defender os políticos, que alimenta esse câncer midiático, que cresce, dia após dia.
Quando as coisas ficam pretas para mídia, ela lança seus candidatos para facilitar seu jogo, veja e assista a cara dos políticos patrões da mídia nas próximas eleições, assistam e leiam, veja você mesmo nobre leitor, a soberania midiática, gotejando palavras de autoritarismo, a custa de muitos contratos milionários.
Mas, quem tem medo da mídia mercenária? Qual é o preço dos contratos para defender seus patrões? Cadê os investimentos nas áreas que compõem o desenvolvimento dos menos favorecidos, isso a mídia faz questão de esconder, palma para mídia uma nova personagem do Programa Pânico na TV, mais cuidado com a TV, você pode assistir o discurso do patrão da mídia e ficar indignado.
A mídia mercenária tem sido uma rã, quando os políticos não falam as suas línguas, claro a língua dos contratos; paga bem fale se bem, cadê o espírito imortal da ética jornalista, para esses espertos, que vivem a custa dos contratos com as Prefeituras do Brasil da impunidade, ética não existe, muito menos direito da comunidade, ninguém entende essa mídia mercenária, que caminha ao lado dos MILHÕES, montado no dinheiro público e, o POVO no frio da miséria, enquanto isso, ela aquece com o palito dos políticos.
Mais cedo ou mais tarde, os patrões da mídia sentirão os espinhos produzidos por esse sistema, que no silêncio inconsciente de um POVO, desfalca os cofres públicos de muitos municípios desse País de Todos, por isso, não esperamos menções honrosas dessa mídia mercenária, mas NÓS preferimos ouvir os conselhos dos mais velhos: “não jogue pérolas nos urubus, eles gostam de carcaça de animais mortos”, as reflexões diante das matérias vinculadas nas páginas da mídia sobre seu patrão, é preciso ser refletidas pela comunidade de baixa renda, após os contratos entre mídia e Prefeituras, Brasil a fora, não invejamos a atitude desonesta de muitas mídias mercenárias desse Pais de Todos.

Comentários