Fechamento do Parque de Exposições Dr. Ademir Giovanini.

A administração pública vai fechar o Parque de Exposições Dr. Ademir Giovanini situado no Parque Maracá, decisão tomada pela coligação União e Progresso, que mostra sua força autoritária, e prefere não consultar a comunidade, sobre esse fato nunca antes ocorrido no município.
A periferia da cidade está abandonada há muito tempo, sem o devido cuidado por parte da administração pública que, deveria amparar os pagadores de impostos, que está cada vez mais abandonados, nesta administração com a falta de políticas públicas, estão sendo deixado de lado pelo Prefeito José Carlos Augusto (DEM).
Ainda vivemos em um País regido pela DEMOCRACIA, por isso, nada mais justo, deixar a comunidade decidir, como ela mesma decidiu nas eleições de 2008, AMO Guaíra VOTO 25, naquele tempo, NÓS eleitores éramos ouvidos, que tempos eram aqueles do BEM! BEM para quem?
O Prefeito José Carlos Augusto (DEM) prefere não ouvir a comunidade e, com um ato nada coerente, irá fechar o Parque de Exposições Dr. Ademir Giovanini, ainda não sabemos quem será beneficiado com esse cercamento, que irá custar aos cofres públicos à quantia de R$ 392.245,00, quanto dinheiro público, sendo gasto em uma obra que não beneficiará a comunidade em NADA!
Enquanto essa atitude incoerente do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), em querer fecha o Parque de Exposições Dr. Ademir Giovanini, no outro lado da cidade, a violência, tem feito suas vítimas, refém da inércia da administração pública, com a falta de políticas públicas para os moradores da periferia do município, a coisa tem ficado cada vez pior.
Com as ruas sujas, a falta de fiscalização nas áreas esportivas, lazer, cultura, as quadras esportivas destruídas, o cenário na periferia do município é aquele que toda imprensa da cidade já conhece BEM, e por falar em cidade, o nosso Parque de exposição Dr. Ademir Giovanini, é visto aos olhos de todos que passam por ali naquelas imediações. Fechar o Parque de Exposições é retroceder com o que há de mais belo e sublime neste Parque.
Um plebiscito, nada mais justo, com quem optou pela mudança em 2008, então, a comunidade pagadora de impostos deve enquanto cidadãos, exigir o direito de optar pela decisão se fecha ou não o Parque, lembrando que em torno de toda essa decisão nada coerente do Prefeito, existe uma exibição da obras dos próprios artistas paisagistas, bem pensador por Roberto Burle Marx.
O dinheiro que está sendo gasto no fechamento do Parque de Exposições Dr. Ademir Giovanini, sem a decisão da comunidade que anseia pelo não fechamento do Parque, todo este dinheiro investido na periferia da cidade, nas reformas das quadras, na cultura, nos programas sociais para nossos jovens, a saúde municipal sairia da sala da UTI, quantos programas sociais seriam beneficiados com todo esse dinheiro, entre tantas outras ferramentas que compõem o desenvolvimento da comunidade de baixa renda, que precisam de investimentos, e o Prefeito insiste em fechar o Parque de Exposições Dr. Ademir Giovanini, e gastar todo esse dinheiro em uma obra que NÃO trará benefícios para a comunidade.
A comunidade deve resistir e manifestar seu posicionamento, quanto essa atitude nada coerente do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), em querer fecha o Parque de Exposições Dr. Ademir Giovanini.

Comentários