Mais cedo ou mais tarde faltará uma vírgula e aí a casa vai cair.

Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet.
Ser brasileiro não tem sido fácil para nós pagadores de impostos. Ás falcatruas, as maracutaias, está acontecendo a olhos nus e, ninguém faz nada. Diante de tanta covardia por parte dos nossos políticos, que estão fazendo mal uso do nosso dinheiro, sendo gastos com politicagem.
Logo de manhã tocou a campainha, chegou à notícia, a mesma coisa, nada de mais, apenas mais um político, que pagou para aparecer na revista produzida a custa do dinheiro dos impostos pagos pelos trabalhadores.
Todo ano, lemos às mesmas coisas, eles tentam nos manipular, e são sempre os políticos incapacitados, que bancam esse sistema que passa despercebida pela comunidade pagadora de impostos.
Os brasileiros estão atordoados com os conteúdos da Revista Veja, veja os ataques que o Ex-Presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) sofreu por não atender as mordomias dessa revista, que vive a custa do ataque ao Partido dos Trabalhadores.
O patrocinador dessa revista, que se julga a dona da verdade, verdade é claro, quando se trata de atacar o Partido dos Trabalhadores, o patrocinador, sempre aparece, e não faltam ataques mentirosos por parte dessa revista, para tenta minar o Governo da Presidente Dilma Rousseff (PT), o patrocinador, dessa revista: ele sempre aparece nesse carnaval, sempre fantasiado, de demo ou de Tucano, a forma que, ele aparece não importa, o que importa é atacar a Presidente Dilma Rousseff (PT), e tentar minar seu Governo, a custa de muitas mentiras.
Os ataques dessa revista que se julga a dona da verdade, tem desencadeado nesse interior Brasil a fora, pessoas mal intencionadas, no intuito de sugar o dinheiro público, produzindo revistas, com conteúdos duvidosos, lesam os cofres públicos, contrato feitos misteriosamente, revista de quem, parente de quem e em nome de quem, alguém que quer se dar BEM, a custa do dinheiro dos pagadores de impostos, maracutaia à vista, o POVO está pagando pelas propagandas dos politiqueiros.
Não importam de quem seja as revistas, sem a devida fiscalização dos órgãos competentes, fica fácil receber esse suculento pagamento, em nome de quem, isso não importa, a Casa de Leis desse País de Trabalhadores deve primar sempre pela transparência, que mundo incompreensivo e bom de acabar é esse, mas o que fazer quando algumas Casas de Leis desse País de Todos, tremeu e tudo ao seu redor se corrompeu?
O nosso País já não é mais o mesmo, as pessoas mal intencionadas, estão por toda parte, sempre querem tirar proveito do dinheiro dos pagadores de impostos, e criam situação de deixar qualquer brasileiro desacreditado em um futuro melhor para nossos filhos.
O Brasileiro não pode perde a Fé, todos devem acreditar no poder do VOTO, e com a chegada das próximas eleições, nós poderemos mudar esse cenário de corrupção.
Os Brasileiros devem ficar atentos aos desfalques, que estas revistas estão causando aos cofres públicos desse Brasil a fora, a esperança é a última que morre, por isso, devemos, continuar acreditando na justiça do homem, um dia faltará uma vírgula, e aí a casa vai cair, e o Tribunal de Contas e o Ministério Público, vai apontar e alguém vai dançar, mais cedo ou mais tarde!

"Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." Millôr Fernandes


Comentários