O que seria da comunidade se não existissem os blogs.

Imagens meramente ilustrativa, retirada da internet.
Os blogs têm se transformado em verdadeiro cão de guarda da comunidade de baixa renda. Mas a vida, não têm sido fácil, para muitos blogueiros, a dificuldade são tantas, assistir a desonestidade por parte de quem deveria ser exemplo de honestidades, aquelas mesmas citada em cima do palanque em 2008, assistindo tudo isso, e ninguém faz nada, para ajudar acabar com esse cenário de corrupção. Não a blogueiro que agüente assistir tanta falta de respeito com a comunidade!
Aqueles que deveriam fiscalizar, estão todos no bolso de alguém que paga BEM, e tudo termina BEM, as mil maravilhas entre o Rei e o Palhaço, que estará novamente em cima do palanque em 2012, mas eu tenho Fé, no dia que muitas pessoas de BEM, que estão em silêncio, assistindo esses atos de desonestidades, que acontece Brasil a fora, possam acordar, para que muita coisa possa mudar, para o BEM de toda comunidade pagadora de impostos.
A banda de Rep "Racionais Mc's", em sua canção "Vida Loca", já dizia: Fé em Deus que ele é Justo.
Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro, levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for, tenha fé porque ate no lixão nasce flor, (...) É preciso ter Fé, esperança, que um dia o mundo será melhor, para todos cidadão de BEM. A vida de blogueiro, não é fácil mesmo!?

Comentários