QUADRA DE ESPORTE ABANDONADA E DESTRUÍDA NO BAIRRO PADRE MÁRIO LANO.

A quadra do Bairro Padre Mário Lano ( Mutirão II ), está ha muito tempo abandonada e destruída, sem incentivo no esporte e lazer, por parte do Poder Público Municípal, os moradores desse Bairro estão abandonados, com a falta de política pública na área esportiva e lazer no município, a ociosidade toma conta dessa quadra abandonada e destruída.
A administração pública perdeu o poder de investimento, certo disto, a quadra desse Bairro está destruída, os moradores sofrem, ao tentar praticar seu esporte e lazer no final da tarde nesta quadra destruída, com as telas arrebentadas, sem banheiro, sem água para beber, sem cobertura o sol é intenso, e quando chove, fica impossível a prática esportiva nesta quadra.
Aqui na periferia, o abandono é total por parte da Administração pública, os moradores desse Bairro, estão esquecidos com a falta de investimento na reforma dessa quadra.
Analisem o quanto nossos jovens estão sem prioridades pelos nossos governantes. Uma quadra de esporte deste tipo se estivesse em condições de uso, estaria com certeza, tirando muito jovem da marginalidade, com a escassez de políticas públicas, nossos jovens estão ao "Deus dará", sem opção de esporte e lazer. Estamos aguardando a reformada dessa quadra, bem como o incentivo na área esportiva e lazer, prefeito.





Comentários