Reproduzindo o Texto - Bons contatos para melhorar Guaíra - do Blog do Zé Carlos.

No texto (Bons contatos para melhorar Guaíra) do blog do Zé Carlos, ele menciona os seguintes dizeres (...) pedi ao Edvaldo que me representasse no encontro de alguns Prefeitos com o Ministro dos Esportes Orlando Silva em Brasília. No encontro, Edvaldo protocolou um pedido para que Guaíra seja inserida no projeto “Praça Esportiva da Juventude”, que deverá beneficiar os moradores dos bairros Aniceto e Tonico Garcia.
O Prefeito José Carlos Augusto (DEM) deveria andar mais pelos bairros da cidade, e observar que, antes de trazer grandes projetos envolvendo as praças e quadras municipais, primeiro, ele precisa dar manutenção nas praças e quadras do município, que estão destruídas.
A praça e a quadra do Bairro Aniceto, que é freqüentada, por moradores do Bairro Tonico Garcia, estão destruídas, com dois anos de administração pública, até o exato momento, não temos informação de que a mesma tenha sido reformada e feito sua cobertura, para receber grandes projetos.
O Prefeito deveria primeiro visitar esse dois bairros e ver a situação que se encontram as praças e quadras do Bairro Aniceto, já pensou se o Ministro do Esporte Orlando Silva resolver visitar o município, e ver a situação desses dois bairros, e ver também como anda há situação dos investimentos no lazer e no esporte nestes dois bairros.
O Prefeito também mencionou em seu blog que (..) tem trazido grandes progressos para Guaíra, como verbas para recapeamento, Poço Profundo, Centro de Convivência do Idoso, Feira Livre, etc. Verdadeiramente, estes bons contatos tem nos ajudado a melhorar cada vez mais a vida dos guairenses.
Não sabemos onde está essa verba para o recapeamento que ainda não chegou aos Bairros Jardim Eliza, Residencial Thaís I e II, Bairro Palmares, Bairro Mutirão I, II, III, IV, Bairro João Vaccaro, entre outros Bairros da cidade que estão intransitáveis.
Quanto ao poço profundo, foi gasto 1 MILHÃO, em uma obra que ainda falta terminar, quanto mais será gastos, enquanto isso, a conta de água, só ano passado, teve dois aumentos e um reajuste?
O Centro do Idoso que está sendo construído BEM longe da cidade, no final do Bairro Etelvina (Mutirão III), e ainda não terminou sua construção, a comunidade pertencente a terceira idade, ficará BEM longe e isolada da cidade, como está agora o Prefeito dos munícipes.
Quanto a construção da feira Livre, está gastando mais de 1 Milhão, e até agora, ninguém explica, o que está acontecendo, quanto ao fim do seu término, então, o Prefeito antes de contar com o ovo dentro da galinha, deveria prestar esclarecimento a comunidade, sobre o porque ainda não terminou essa obra, até porque, está sendo gasto dinheiro público e a comunidade tem o direito de saber.
Temos que parabenizar o Vice-Prefeito, que está sumido do cenário político municipal, parece que, ele está ajudando a administração pública viajando, imbuído, de buscar verbas Federais, ele BEM que poderia também buscar verbas, para a construção do Pronto Socorro Infantil, Clínica da Mulher e o Túnel que ligará o Pronto Socorro e a Santa Casa, as câmeras de seguranças, bem a execução do plano de segurança que fora prometido em campanha, no qual prometida dar um basta insegurança, as coberturas para as quadras dos Bairros: Vila Aparecida, Bairro Mutirão II, III e IV, Cecap, Aniceto, os 15 Ônibus Universitários, construção das 400populares sem precisar vender o terreno que antes era da APAE. Além de outras promessas prometidas em campanha que parecem que jamais serão cumpridas por esta administração
.

Comentários