Vivemos em País regido pela Democracia – Por isso Diga não aos Coronéis.


O que vem acontecendo em muitas cidadezinhas nesse Brasil a fora, alguma pessoa desequilibrada, que não admite críticas e parte para os palavrões, ameaça os cidadãos de bem, pagadores de impostos, que vivem reprimidos, pelas pessoas pobres, mas pobre mesmo de espírito.
O nosso País ainda é regido pela DEMOCRACIA, está na Constituição Federal, que NÓS patrões dos homens públicos, temos o direito de reclamar e exigir nossos direitos, quando eles forem negados, a liberdade de expressão no Artigo 220 da Constituição Federal, fala por si só, sobre nossa liberdade que não pode ser cerceada a custas dos Ditadores.
O autoritarismo encobertado pelas palavras amargas que gotejam maldades de um grupo de ditadores, que faz uso do poder para humilhar os pagadores de Impostos, sem escrúpulos, mentes maldosas, desequilibrados, ao receber o poder, sai desferindo ataques nos cidadãos de bem desse País de todos.
Em pleno século XXI, o autoritarismo enriquecido pelo poder do retrocesso de uma união de Ditadores, que se esconde atrás da máscara da maldade ou máscara do BEM, o povo é muito além de uma força, o povo unido, caminhando e cantando, rompe barreiras, não há espaço para Ditadores nesse século, lembram-se nobres leitores, do povo, aquele mesmo povo, que se encorajou, e saiu às ruas, no oriente médio, e retirou um ditador do poder, por isso, o povo unido deve dar um basta nos Ditadores e dizer sim a DEMOCRACIA. Viva a DEMOCRACIA!
Onde ainda existe a ANTI-DEMOCRACIA, é preciso que o povo se una contra esse sistema que nos silencia, mas no silêncio da desunião fortalece um grupo de Ditadores, o povo tem que se unir contra os ditadores, extinguir esse sistema aonde só os mais humildes tem que aprender.
O País de Todos é lindo aos olhos da DEMOCRACIA, o direito Constituído de cada CIDADÃO, não pode ser cerceado pelo sistema camuflado pelos CORONÉIS, viva a DEMOCRACIA!

Comentários