Mantenha a Guarda Morador da Periferia, a APAE Precisa de Você.

O morador da periferia do município convive com a falta de investimentos na periferia. As tão sonhadas políticas públicas citadas durante a campanha de 2008 estão longe de atingir os humildes municípes, desde que, o Prefeito José Carlos Augusto (DEM), assumiu o Paço Municipal, as coisas tem caminhado na contra mão do desenvolvimento da comunidade periférica.
Mesmo com esse quadro desesperador pelos moradores da periferia, que assiste a violência crescendo dia a dia, e nada está sendo feito pelo BEM de nossos jovens, ainda assim, a periferia, não guarda rancor, pelas promessas ainda não cumpridas da “Coligação União e Progresso”.
Mas, uma coisa está deixando os humildes moradores da periferia do município indignado: o Prefeito quer construir predinhos no terreno que moralmente, há mais de trinta anos, é de direito da nossa APAE, que presta um grande serviço à comunidade de excepcionais do município. Já pensou quantas mães irão ficar descontentes se for construído predinhos naquele terreno que poderia adequar vários projetos, de recuperação dessa comunidade de excepcionas do município?
Por isso, a comunidade da periferia da cidade está em guarda, pronta para guardar o que é de direito da nossa APAE, pois a comunidade sabe da importância dessa Entidade no município, e não vai deixar que o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) e seu Vice - Prefeito Edvaldo Donizete de Morais (PSDB) construa predinhos no terreno que moralmente é de direito da nossa APAE.
Há vários terrenos existentes na cidade, que o Prefeito José Carlos (DEM) e seu Vice-Prefeito Edvaldo Donizete Moraes (PSDB) poderiam começar a realizar sua promessa de campanha, mediante aquisição de algum desses terrenos ou até desapropriando qualquer terreno, assim estaria construindo o que foi prometido em palanque durante a campanha de 2008.
A comunidade não concorda com a construção dos predinhos no terreno da APAE, e com certeza não irá permitir que isso aconteça, afinal ela tem ciência do papel do vereador nesse momento tão difícil que a APAE está passando, os vereadores sabem também da importância desta associação em nosso município, e com certeza, não aprovarão nenhum projeto que venha a ocupar aquele espaço de grande utilidade para nossa comunidade de excepcionais do município.
Vamos todos NÓS pagadores de IMPOSTOS, fazer valer nosso direito de CIDADÃO, acompanhem o trabalho dos vereadores de perto quanto a não aprovação de qualquer projeto, em especial quanto a questão do terreno da APAE que moralmente lhe pertence.
Vamos todos dar uma lição de CIDADANIA!

Comentários