Sandim o homem Bomba.

Ser administrador não é fácil, ainda mais ter que administrar uma Prefeitura para muitos desonestos que entram na política pensando em fazer negócios, mas com a Lei de Responsabilidade Fiscal, as coisas não têm sido fáceis para os desonestos.
Quando as coisas começam ficar difíceis para os administradores corruptos, eles logo são protegidos pelos Sandim homem Bomba, que está em todo lugar nas Prefeituras desse País de corruptos, são conhecidos como os mil e uma utilidades, é no jogo sujo, que ele aparece, vai ver, por isso são frustrados.
Sandim, também conhecido como mão branca, pronto para sujar suas mãos, na defesa de seu patrão, cuidado, com Sandim, ele não mede esforços, para defender seu patrão, mesmo sendo rejeitado pelo grupo, Sandim defende por um mísero salário, esse é o Super Sandim, pronto para sujar as mãos em defesa de sua quadrilha, Sandim não têm dó, pois quem tem dó, é só o povo que paga seu mísero salário.
Nesse filme de imaginação, o Sandim é o homem BOMBA, pronto para detonar a qualquer momento, não importa quem esteja por perto, Sandim, é fiel, e não pensa em nada, pois seu coração é de pedra, já dizia meu avô: Diga com quem tua anda, que eu direi quem você é, Sandim não nesse filme está queimando o filme dos atores principais, e ele nem desconfia, ele já explodiu faz tempo.
Os terroristas estão migrando para a América do Sul, querem conhecer Sandim, e fazer um curso de como explodir sozinho um quadrilha inteira, mas os terroristas estão com medo de Sandim, pois o mesmo sabe que ele além de homem Bomba, ainda é um bobo da corte e adora fazer gracinhas.

Comentários