11 de mai. de 2011

8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal você confere a fala do vereador José Mendonça: "esta roubando o terreno da APAE".


Vereador José Mendonça PDT
"está roubando o terreno da APAE".
"Esse prefeito José Carlos Augusto - estou dizendo o nome do senhor aqui hoje Sr. prefeito; mentiroso é o Sr. que subiu num palanque e prometeu a construção de 400 casas populares, internet gratuita para a população, câmeras de segurança, clínica da mulher, pronto socorro infantil, uniformes para as crianças vereador José Antônio Lopes, distrito industrial, 15 ônibus para os universitários, faculdade para Guaíra, quiosques para os ambulantes, solução para alça oeste - parece que vai fazer... mas não saiu do papel, valorização do servidor público, uniformes para servidores, casa para os funcionários. Eu pergunto senhores vereadores: ele cumpriu alguma coisa que ele prometeu? Mentiroso seu José Carlos Augusto é o senhor! O nariz está crescendo! Pinóquio"!
(Vereador José Mendonça - PDT 10/05/2011)


Parabéns! Vereador pela coragem de dizer certas verdades em defesa da população de Guaíra SP.A população com certeza saberá reconhecer e valorizar os seus bons representantes. Pois ela precisa de representantes com determinação e compromisso com o exercício da sua atividade pública: que é fiscalizar e orientar o poder executivo. Continue sempre assim!
Vale resaltar que muitos vereadores não são contra a construção de casas na cidade de Guaíra SP.
Mas que sejam casas e não predinhos e nem unidades habitacionais, nem cubos, nem tubos, mas CASAS em locais dignos para se viver! O mais longe possível de lagoas de dejetos.


Fonte: www.guairaemfoco.com

Nenhum comentário: