Analisando o texto do Presidente do Partido Democratas Marcos Pugliesi vinculado em um jornal do município.

No texto, o Presidente Marcos Pugliesi (DEM) ressalta a importância da ficha limpa em nosso município, segundo o texto: (...) Marco Pugliesi, protocolou uma proposta na Emenda Lei Orgânica para inclusão na Legislação guairense do sistema da “Ficha Limpa” para nomeação de cargos em comissão no município de Guaíra. Realmente é de suma importância esse posicionamento do Presidente Marcos Pugliesi, para o desenvolvimento econômico no município, com certeza, os vereadores olharão com muito carinho na aprovação dessa emenda.
Segundo o texto publicado em um jornal do município (... ) Segundo Marcos Pugliesi, o sistema da ficha Limpa caso seja implantado em nossa cidade irá evitar diversas injustiças em nosso país e principalmente em nossa cidade.
Tudo que venha somar em no município, independente de partido político, será sempre BEM vindo, mas durante quatro anos, para o progresso do município, é muito importante que depois de quase três anos de administração da Coligação União e Progresso, o ex-vereador Marcos Pugliesi, está preocupado com nosso município, ainda não sabemos, mas será que ele será candidato nas próximas eleições?
Ainda segundo o texto (....). “Por ser defensor da mortalidade, e dos bons costumes e de posições firmes perante nossa cidade, não posso ficar calado perante diversas injustiças existentes em nosso país”.
Esperamos que o ex-vereador Marcos Pugliesi (DEM), conforme o texto: ele é um defensor da moralidade e dos bons costumes e de posições firmes perante nossa cidade, então, nada mais justo diante dessas sábias palavras, o nobre Presidente do Partido Democratas possa também apresentar também uma emenda que dê fim ao nepotismo, conforme denúncia recentemente feita por um cidadão na Câmara Municipal, assim como também o mesmo possa quem sabe enquanto Presidente do Partido do Prefeito, propor algumas idéias e soluções nas dificuldades que a atual administração vem enfrentando, quiçá o mesmo enquanto cidadão e Presidente de Partido possa também estar fiscalizando as possíveis irregularidades do governo e denunciando aos órgão competente, dando assim sua contribuição, já que o mesmo se diz defensor da moralidade e bons costumes e de posições firmes perante nossa cidade, e ainda diz que não pode se calar diante das injustiças. Então nobre Presidente do Partido Democratas faça valer o que diz então, porque dizer palavras bonitas, mas não viver estas, é muito ruim, porque ai não condiz com sua fala.

Comentários