A imprensa está produzindo filhos da delinqüência com sua omissão.

A imprensa com seu papel manipulador tem trazido grandes conseqüências à vida da comunidade pagadora de impostos. A manipulação produzida pela imprensa em suas páginas são assegurados pelo seu patrão, que analisa qualquer notícia, que seja BEM manupualdo para seu propósito.
Com a omissão da imprensa a violência escondida e camuflada nas páginas dessa imprensa mercenária que só pensa em se dar BEM a custa de contratos com as Prefeituras desse País de todos, as conseqüências são drásticas na vida dos CIDADÃOS pagadores de IMPOSTOS.
A omissão planejada pela imprensa está acarretando na vida de muitos municípios brasileiros o inevitável retrocesso, o analfabetismo político, nascido da omissão da imprensa que está mais preocupada em alimentar esse sistema, onde só ela se alimenta e muito BEM da falta de políticas públicas que ela faz questão de esconder em suas páginas manipuladora.
Algumas imprensas estão sendo moldadas pela omissão, seu compromisso com seu patrão, tem descaracterizado seu trabalho, e colocado a vida dos CIDADÃOS, em maus lençóis com a omissão da imprensa, o POVO sofre com a manipulação que beneficia o sistema envolvendo a imprensa e seu patrão moldado pela corrupção. Todos contra a mídia mercenária e todos a favor de uma imprensa DEMOCRÁTICA.
Com a omissão da imprensa, as políticas públicas que deveriam ser geradas dos IMPOSTOS dos mais humildes, passa batido nesse jogo de manipulação, que todo dia produz um delinqüente que nunca será visto e revisto pelo sistema criado e bajulado pelo laço de amor envolvendo a imprensa e as Prefeituras Brasil a fora. Enquanto isso o POVO que se dane.
Enquanto a reflexão não fazer parte dos pagadores de IMPOSTOS diante das páginas dessa imprensa que montada no dinheiro público, faz o que BEM quer para se dar BEM a custa dos contratos subtraídos dos IMPOSTOS dos mais humildes.
Todos contra essa imprensa mercenária e manipuladora, e todos a favor de uma imprensa DEMOCRÁTICA, onde a notícias são verdadeiras e não manipuladas, a favor do patrão da imprensa, por isso é muito importante que a comunidade, possa refletir sobre as notícias vinculadas nas páginas dessa imprensa sobre seu patrão será verdade ou manipulação. Cuidado você pode estar sendo manipulado por essa imprensa mercenária.

Comentários