Imprensa Manipuladora está fazendo feio com sua omissão.

Imagem meramente ilustrativa retirada da internet.
A imprensa sempre foi destaque em seu noticiário, entre denúncias que levaram vários político a ficarem longe do cenário político, seja em nível Nacional, Estadual ou Municipal, isso não importa para imprensa, o importante para a imprensa é o POVO e seus impostos, quem me dera se fosse assim ainda que seja um sonho.
A imprensa contemporânea não é mais aquela do passado, hoje o capitalismo chegou sem bater, está comendo os investimentos da comunidade pagadora de IMPOSTOS, a cada contrato envolvendo a imprensa e as Prefeituras desse País de Todos, há sempre um investimento a menos no desenvolvimento na comunidade periférica.
A imprensa misturada ao capitalismo está do jeito que seu patrão quer, as notícias são analisadas pelo patrão da imprensa, que antes mesmo de ser vinculadas, na sala colorida com várias cores azul, vermelho, preto ou branco, e por falar em branco, lembrei–me do velho, que já nos alertava sobre a imprensa chapa branca e mercenária muito cuidado com a manipulação da imprensa chapa branca.
Toda comunidade pagadora de IMPOSTOS está assustada com a ousadia dessa imprensa chapa branca, mercenária, vestida com o uniforme do capitalismo, sustentando sua história demagógica repleta de omissão, com dinheiro público, por isso vamos ouvir os pastores desse Brasil da manipulação, não vamos nós deixar ser manipulados pelas falsas notícias envolvendo o patrão imprensa.
Todos contra esse câncer midiático que dia após dia está comendo os investimentos que deveriam estar presente diante da comunidade de baixa renda, que convive com a manipulação da imprensa, quanto você paga para ser manipulado, quanto você paga para sustentar esse sistema envolvendo as Prefeituras e a imprensa desse Brasil a fora?
A imprensa está fazendo feito com sua omissão há muito tempo, protegida pelo sistema, ela goteja palavras de omissão para proteger seu patrão ou seus contratos, todos contra esse sistema envolvendo algumas imprensa mercenária e algumas prefeituras desse Pais de Todos?

Comentários