Levando o povo para a bosta.

Com o desenvolvimento dos municípios brasileiros é notório que haja um crescimento populacional exacerbado, com isso é inevitável a urbanização. A urbanização não planejada pode acarretar grandes problemas no desenvolvimento da comunidade estabelecida perto de qualquer lagoa de estabilização.
A urbanização também precisa ser BEM avaliada, com um olhar futurismo na proximidade de qualquer lagoa de dejetos, que antes se localizavam longe da comunidade, mas com o crescimento acelerado da urbanização, sua proximidade traz conseqüências irreparavéis ao meio ambiente e a saúde da comunidade.
Por isso, toda comunidade precisa ficar atenta a qualquer projeto, que venha a ser votado, envolvendo loteamentos e lagoa de dejetos, com a omissão da comunidade, a geração no futuro estará comprometida no desenvolvimento social e populacional.
É muito importante que a comunidade de baixa renda, faça valer seu direito de CIDADÃO, e acompanhe o trabalho dos vereadores desse País de Todos, quanto a aprovação de projetos, que dispõe da venda de loteamentos perto de lagoa de dejetos, para o BEM do futuro de nossos filhos.
A comunidade não pode ficar a mercê de atitudes irresponsavéis de algumas pessoas que por interesses próprios, comprometem o futuro de uma comunidade, veja vocês mesmo nobres leitores desse humilde blog, quem apóia projeto dessa envergadura, e ainda que beneficia somente o latifundiário, mora BEM longe de qualquer lagoa de dejetos, por isso toda comunidade precisa ficar atenta a conduta desses oportunistas de plantão.
A responsabilidade em um projeto a ser votado e sancionado por qualquer executivo desse Brasil, precisa ser BEM avaliado pelas autoridades, que prejuízo poderá trazer para o meio ambiente, o que pode esse projeto de loteamento nas proximidades da lagoa de dejetos pode acarretar na vida das famílias.
A presença de toda comunidade durante as Sessões Ordinárias nas Câmaras Municipais é muito importante o raciocínio da comunidade e o olhar futurismo dos vereadores, para o BEM do progresso dos municípios brasileiros.
Vamos todos exterminar essa idéia de loteamentos perto de lagoa de estabilização, vamos todos pensar no futuro das novas gerações, por isso faça valer seu direito de CIDADÃO. VOTE certo, VOTE consciente!

Comentários