Não vamos esquecer os funcionários públicos.

Imagem ilustrativa, retirada da internet
O primeiro de maio no município foi marcado por mais uma festa celebrada no Centro Social Urbano (CSU), foi com muita alegria que a comunidade dançou e cantou, afinal de contas nossos queridos funcionários públicos merecem e tem direito assegurado pela Constituição Federal ao lazer.
Queria nós ver nossos funcionários públicos sempre alegres, contentes, como eles estavam na festa no dia primeiro de maio. Esta administração é conhecida e marcada pelas festas, e por falar em festas já vem a Festa do Peão, mas não podemos esquecer das políticas públicas prometidas em palanque durante a campanha de 2008.
O dia primeiro de maio já é passado, hoje é um novo dia para os funcionários públicos, então não vamos nos esquecer do que foi prometido para nossos funcionários públicos, que anseia por melhores condições de trabalho e qualidade de vida.
Os uniformes para todos os funcionários públicos, licenças prêmios que precisam estar em dia para o BEM dos funcionários públicos, esse compromisso que foi muito enfatizado durante a campanha em 2008, não pode ser esquecido entre festas e mais festas.
Não podemos esquecer ainda que seja tarde, as melhorias na qualidade de vida dos funcionários públicos, quem sabe não seja a hora de realizar o sonho tão sonhado junto com os funcionários públicos durante a campanha em 2008, a realização da construção de casas próprias para os funcionários públicos, com prestações acessíveis.
Ainda precisa ser feito muita coisa em nome dos funcionários públicos que prestam um grande serviço para o nosso município, entre elas um plano de carreira, outra questão é o lazer que precisa ser revisto pela administração pública, nossos funcionários ainda não tem uma sede própria com infra-estrutura com campo de futebol, quadra poliesportiva, piscinas entre outras questões que proporcionam melhorias na qualidade de vida de quem contribui para a máquina administrativa, anda em direção ao progresso, enfim, um clube para nossos funcionários públicos.

Comentários