Os Homens Públicos deveriam dar bons exemplos.

Imagem ilustrativa.
Que País é esse, onde os exemplos deferiam estar presentes nas atitudes dos homens públicos, que vem dando mal exemplo nesse Brasil a fora, são tantas irregularidades desses homens públicos que está cada vez mais difícil de acreditar em suas promessas.
Quem não se lembra do Senador Aécio Neves (PSDB), que teve sua carteira de habilitação aprendida, na cidade maravilhosa, a carteira de habilitação do Senador, estava vencida e ainda o mesmo se recusou fazer o teste do bafômetro.

São tantas irregularidades por parte dos homens públicos que estão deixando os brasileiros assustados, com a falta de responsabilidade de quem deveria dar bons exemplos, mas estão sendo os piores exemplos, e olha que existe pessoa que acha bonitinho e gente boa demais esses maus exemplos, fazer o que, esse é o País de Todos, tem gosto para tudo.

Imaginem vocês um homem público parado em uma blitz e ter sua motinha apreendida por não portar o documento desta, que exemplo, hein. Antes de tudo o cidadão já é obrigado pelo Código Nacional de Trânsito a cumprir todas as regras neste impostas, agora imaginem um homem público que não cumpre o estabelecido pela Lei de Trânsito!

Será que o fato de um morador da periferia estivesse dirigindo uma motinha sem portador os documentos desta, ganharia os mesmos elogios da imprensa? Porque este morador da periferia como o homem público estão infringindo a lei da mesma maneira.

Os brasileiros precisam ficar atentos às condutas dos homens públicos, em nossa sociedade, bem como os exemplos que eles dão aos nossos filhos, devemos ficar atentos na hora de apertar a tecla. A comunidade é inteligente e na hora de escolher, ela saberá escolher.

Comentários