A Coligação União e Progresso está caminhando para a derrota em 2012.

Imagem ilustrativa retirada da internet

O Prefeito José Carlos Augusto (DEM) está governando a cidade com um orçamento que até o final do ano, irá ultrapassar os 100 milhões, com esse robusto orçamento e boa distribuição do mesmo, pode alavancar o desenvolvimento do município.
Após assumir o paço municipal, o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) tomou a decisão, que nunca antes na história do município, o inchaço na folha de pagamento da máquina administrativa (50% do orçamento é destinado à folha de pagamento), folha de pagamento da Prefeitura, é para pagar os cargos comissionados, sobretudo, Guaíra perdeu o poder de investimento na comunidade.
O Prefeito não contente com sua decisão nada coerente, com a folha de pagamento inchada, as casas alugadas pela prefeitura passa dos 35 mil por mês, e por falar em aluguel, a comunidade convive com o déficit habitacional, evidente que tais questões estão deixando uma laguna no desenvolvimento da cidade, senão bastasse os contratos com a imprensa que passa os 400 mil ao ano, por tudo isso, Guaíra está caminhando para o retrocesso.
Com as quadras poliesportivo na periferia do municipio destruídas, o Centro poliesportivo Vicente Lacativa, totalmente encoberto pelo mato, a escassez de políticas esportivas nas áreas do esporte, cultura, educação, saúde, lazer, habitação e turismo, coloca os moradores da periferia em situação de risco.
Sem poder de investimento na cidade e com a máquina administrativa engessada, o Prefeito ainda irá gastar o equivalente a R$ 142.964.88, na reforma de um prédio que não é público (Prédio onde está localizado a Secretaria de Educação), e ainda vai cercar o Parque de Exposição Ademir Giovanini Augusto (Parque Maracá), coerente o Prefeito não está sendo com o desenvolvimento da cidade. Mas cadê os nobres vereadores, que até agora não falaram nada.
A comunidade que confiou seu voto na Coligação União e Progresso está decepcionada com o autoritarismo imposto pela administração pública, que insiste em não ouvir a comunidade que está muito descontente com a administração do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), por tudo isso, toda comunidade está perguntando: será que o Prefeito deixará a administração antes de completar o mandato?

Comentários