A terceira via pode ser uma fraude.



É notório, que com a aproximação da eleição a Prefeito Municipal no ano de 2012, os grupos políticos e seus aliados começam a manifestar, os zunzunzuns estão sendo inevitáveis em volta da terceira via nesse País de Todos.
Com todo esse alvoroço entre os políticos e empresários, que são a maioria os apoiadores ou os sanguessugas, que após a vitória de seu grupo, irá receber seu investimento, por isso devemos fazer nossas reflexões diante das atitudes do homens públicos e os empresários que gastam o mundo e o fundo, apoiando esse sistema onde só eles ganham.
Tudo está maravilho todos apostando na terceira via como saída para os problemas que afligem os moradores de baixa renda, o que não falta nessa terceira via é à solução para todos os problemas, até parecem um grupo de mágico.
O que nós brasileiros não precisamos, é de uma terceira via para resolver problemas, que são assegurados pela Constituição Federal, e estão sendo negados todos os dias aos moradores de baixa renda, veja como anda a saúde, educação, esporte, lazer, social, habitação e infra - estrutura, em seu município, é direito assegurado, por isso, não precisa de uma terceira via para estabelecer os direitos dos pagadores de IMPOSTOS, tal problema será resolvido quando os Gestores Públicos conscientizar do seu compromisso com o POVO. Jamais precisaremos de uma terceira via para melar o futuro, que já está melado.
Os brasileiros devem ficar atentos no surgimento de uma terceira via, em um momento de escassez de políticas públicas, a reflexão é o melhor remédio diante das soberbas palavras de quem menciona a terceira via, veja e analise qual foi o compromisso dessa futura terceira via, pois no presente não enviaram nenhum projeto que melhore a vida dos paradores de IMPOSTOS desse Brasil a Fora. Ora pois se são maioria nas Casas de Leis desse Brasil a fora, porque não tomar atitudes, já que a lei lhe dão poder para tal, cadê a fiscalização, cadê as denúncias aos órgãos competentes (Ministério Público, Tribunal de Contas e outros), mas o que vemos é demagogia neste Brasil a fora, onde se fala muito, mas se faz pouco.
Antes de acreditarmos nas soberbas palavras de quem está doido para ocupar um espaço nas Prefeituras desse País de todos, temos que tomar muito cuidado nas palavras soberba desse amontoado futuro grupo político, para que elas não se transformem no futuro em autoritarismo junto com um possível grupo de Coronéis, vamos todos tomar muito cuidado com qualquer surgimento de uma possível terceira via.
Se todos os políticos fizessem sua partem e honrassem com seu compromisso, não precisaria desse amontoado, deste misturado de tudo um pouco, mas bom que é bom nada nesta mistura, a pergunta é: o que será que saíra disto?

Comentários