12 de jun de 2011

Terceira via um grupo de Coronéis montados no dinheiro.

Um grupo está sendo formado nos bastidores, para tentar ludibriar a comunidade com suas falsas máscaras de bonzinhos, seu oportunismo misturado com seus cinismo, eles estão articulando convencidos, com seu poder aquisitivo poderão ocupar a tão sonhada cadeira de Prefeito nesse Brasil a fora.
Os coronéis aproveitadores tentam chegar a qualquer custo ao poder, preparam-se para dar o maior golpe da história, com sua frieza e ousadia estão se unindo, ontem era inimigos hoje são amigos, essa falsidade garante no inconsciente desse grupo de Coronéis que tentarão ocupar o Paço Municipal desse Brasil afora.
A terceira via conhecida como via dos Coronéis do dinheiro, fruto de uma geração de ficha suja, estão tentando enganar o povo, com suas reuniões as escondidas, entre troca de falsidades, eles vão arrebanhando mais e mais Coronéis do dinheiro, para bancar seu jogo sujo, tudo para tentar enganar a comunidade, mas a comunidade é inteligente e conhece BEM esse joguinho da terceira vias ou Coronéis do dinheiro, todos fruto de um passado apoiado pelo ficha suja, a reflexão quanto a esse grupo está ai, para os moradores da periferia ver e analisar, o passado de todos, apoiados pelo hoje ficha suja.
Nas próximas eleições, a comunidade precisa ficar atenta com o discurso melancólico e hipócritas dos Coronéis, com seu dinheiro sujo, tentarão comprar tudo e todos para alcançar a cadeira de Prefeito nas cidades brasileiras, cabe a comunidade analisar a conduta e o passado desses Coronéis, apelidado de terceira via.
O grupo de Coronéis amontoado com o nome de terceira via, tentará chegar ao Paço Municipal, com um passado de fichas suja, não irá navegar nesse mar de hipocrisia, o naufrágio será inevitável, com tantos Coronéis querendo chegar a qualquer custo ao poder, a hora que o bicho pegar, será cada macaco no seu galho, veja a atual conduta dos Coronéis, e tirem suas conclusões, a história política de cada um já diz tudo.
Entretanto, devemos ficar atentos e refletir sobre o propósito dessa terceira via, não podemos cair nesse conto dos Coronéis do dinheiro, que estão se contrapondo de bonzinhos, mas são lobos na pele de cordeiro, depois que alcançam o poder destinam seu veneno na comunidade de baixa renda. Vamos ficar atentos moradores da periferia desse Brasil a fora quanto ao passado desse fruto da ficha suja que está surgindo.

Nenhum comentário: