A velha imprensa mercenária.

Imagem ilustrativa.

Com o surgimento de grupos políticos, reflexos da aproximação das eleições de 2012, a imprensa está acuada, não sabe para qual o grupo político ela irá proteger, para que seus contratos com as Prefeituras desse país rico e sem fome, sempre seja o seu elo de ligação com os futuros gestores púbico.
Vários grupos estão surgindo com os olhos BEM abertos nas Prefeituras desse País rico, os nomes são os mais diversos ou sinistros, entre a terceira e quarta vias, o importante é ludibriar a comunidade, com seus discursos melancólicos e hipócritas, aplaudido pela imprensa mercenária.
Agora a imprensa terá que ter duas caras, para proteger a terceira ou quarta via, e ainda proteger seu patrão que paga BEM, para ela omitir os direitos da comunidade pagadora de IMPOSTOS, direitos que são negados todos dias nas páginas dessa imprensa, que vive a custa do dinheiro público, parabéns imprensa, aqueles que temem esse sistema sempre vão parabenizar a imprensa. Quem tem medo da imprensa mercenária manipuladora?
O que fazer quando a fortaleza tremeu e tudo ao seu lado se corrompeu, as denúncias, os direitos da comunidade, quem deveria denunciar, troca afetos com essa imprensa mercenária, nas Casas de Leis desse país rico e sem fome, já dizia meu avó: a imprensa veste calça ou saia azul, isso não importa o que importa é manipular para ganhar BEM.
Tudo será do jeito que essa imprensa quer, muito melhor para seu bolso, a comunidade de baixa renda precisa ficar de olho nos contratos envolvendo a imprensa, Prefeituras e Câmara Municipais desse Brasil a fora, uma coisa é certa, a imprensa dará o maior golpe da história, carregará os grupos políticos, todos os grupos políticos para manter sua pose, o fato será consumado, a imprensa não troca afeto pelo melado, a imprensa não gosta do certo, certo pelo certo, o melado mela seus contratos ilícitos.
A imprensa venal e manipuladora, no silêncio, dia e noite, vem jogando duro com a comunidade de baixa renda, suas páginas estão mais preocupadas em apresentar a omissão de seu patrão, seu jogo sujo, apoiado pelo sistema encobertado pelos gestores omissos, os contratos exorbitantes com o legislativo desse Brasil da omissão, falam por si só. Tudo está do jeito que a imprensa quer! Palmas para esse câncer chamado imprensa mercenária.
O dia que o Povo resolver descruzar os braços e começar a manifestar-se contra os contratos ilícitos e exorbitantes, envolvendo a imprensa, Prefeituras e Câmara Municipais desse País rico e sem fome, muita coisa irá mudar para o BEM de toda comunidade menos favorecida.

Comentários