A juventude saberá avaliar o trabalho da imprensa.

A imprensa já não é mais aquela do passado. Quantos casos de corrupção foram desvendados pela implacável imprensa fiscalizadora, e quantos políticos foram retirados do cenário da nossa política; o ex-presidente Fernando Collor de Mello sentiu a ira da imprensa fiscalizadora, foi inevitável seu impeachment.
A imprensa tem um papel muito importante enquanto agente fiscalizadora, esse fato tem amedrontado muitos políticos corruptos, mas o capitalismo transformou a velha imprensa em mercenária.
A fiscalização da imprensa está sendo trocado pelos contratos com as Prefeituras e Câmaras Municipais desse Brasil a fora, quanta omissão envolvendo a velha imprensa, quanto jogo sujo, a imprensa está sendo grade vilã do sistema, com seu poder de manipular tem subtraído o direito da comunidade pagadora de IMPOSTOS.
O jogo sujo impostos pela imprensa está passando despercebido pela comunidade jovem, que precisa provocar a imprensa, a reflexão envolvendo as matérias do patrão da imprensa, precisa ser BEM analisadas pela nossa juventude, que é inteligente e não se deixará manipular por inverdades impostas pela imprensa mercenária e manipuladora.
Com a omissão da imprensa, o retrocesso de muitos municípios nesse imenso País rico e sem fome, está sendo freqüente, a nossa juventude saberá avaliar as questões que compõem o desenvolvimento de cada município, que está sendo negado nas páginas da imprensa mercenária.
A imprensa mercenária e manipuladora têm destinado seu veneno na comunidade que paga seus IMPOSTOS, para que os gestores desonestos, alimentem esse sistema envolvendo a imprensa, Prefeituras e Câmaras Municipais desse Brasil fora, mas a comunidade jovem saberá analisar se em seu município está havendo corrupção envolvendo a imprensa, a educação, saúde, esporte, lazer, habitação, social, turismo e geração de renda, se estão sendo fiscalizados pela imprensa.

Comentários