Mutirão V uma história para ser contada.

As pessoas que residem no Bairro Joaquim Pereira Lélis, o Mutirão V, tem enfrentado o descaso por parte da administração pública, que esqueceu esses humildes pagadores de IMPOSTOS, que convivem com a falta de investimentos no Bairro.
Com as Ruas sujas e cheias de crateras, a vida não está sendo fácil ser vivida aqui com dignidade que está sendo subtraídos com a falta de investimentos nessa comunidade, os moradores desse Bairro têm sido refém da inércia do Poder Público.
A “Coligação União e Progresso” esqueceram do seu compromisso com esses esquecidos moradores, a rotina aqui nesse esquecido Bairro, é igual a de todos os dias, sem quadra esportiva, é fácil ver as crianças correndo para lá e para cá descalçadas, empinado suas pipas, dividindo espaços com as ruas sujas e esburacadas, a nossa bela cultura tão falada no programa da rádio comunitária - Prefeito e Você, ainda não conseguimos ver nossas crianças sendo beneficiadas com as oficinas que compõem a pasta da cultura, o mundo aqui é BEM diferente daquele enfatizado em 2008.
O sonho de ver a lira musical é impossível, pois aqui nesse Bairro abandonado não existe praça, a ociosidade toma conta de tudo por aqui, o centro comunitário tão sonhado durante a campanha de 2008, sua construção, ainda não foi citada pelo Prefeito, que insiste em não olhar para esses humildes moradores, que acreditaram na coligação União e Progresso em 2008. Em 2012 se depender das urnas, haja trabalho!
Sem apoio do poder público, o futuro aqui nesse esquecido Bairro, será incerto para esses moradores, mas todos eles acreditam em nossos vereadores e têm esperanças que um dia a imprensa venha aqui e fale com eles, ai muita coisa irá muda na vida desses esquecidos pagadores de IMPOSTOS.

Comentários