Programa o prefeito e você deste dia 14 de julho de 2011. Entenda como deverá ser o cadastramento para as unidades habitacionais de Guaíra - SP.


Fonte: www.guairaemfoco.com

Comentários

A PRESIDENCIA DA ASSOCIAÇÃO DOSMORADORES JARDIM ELISA MANIFESTA-SE.



EU, Antonio Roberto Emidio (Betinho) venho mui respeitosamente a gradecer a esse departamento de imprensa que cooperou para que fosse possível a limpeza e assim, solucionando os problemas dos moradores da que La região.
Mas, alem da imprensa falada e escrita, gostaria que fosse lembrado as conversas que essa presidência esteve com o secretario neto nogueira que por sinal atendeu minha reivindicação no dia seguinte.Não quero mérito para essa presidência , mas esclarecendo que essa presidência autorzou que fosse aterrado tudo que ali estavam.
Pois essa presidência já havia notificado todos os usuários a retirarem seus pertence, sob pena de ordem judicial.
Parabenizo o secretario neto nogueira pela presteza e a palavra empenhada a essa presidência.E o Senhor secretario nunca nos furtou de atender as reeinvidicações feitas por essa presidência, alias, tomara que os demais secretario tivessem o mesmo espírito de trabalho e atenção as entidades .
No momento em que estava falando com o Secretario Neto nogueira, estava sendo cobradas atitudes do senhor, do Senhor Enilton Luiz de Souza.
Muito bem, não é nossa intenção de saber quem é o pai da criança, alegrarmos por termos conquistado um objetivo juntos para o bem da comunidade.
Meu muito obrigado ao jornal o Guairá, radio alternativa que me deu a oportunidade de fazer meus pronunciamentos e cobrança nos assuntos que tange ao município,ao senhor Nilton que por sinal é meu amigo.
Mas, verdadeiramente agradecemos ao secretario neto nogueira ,que demonstrou sua competência , não visando o lado partidário.parabéns neto e nosso muito obrigado e um forte ábaco do amigo e presidente da associação dos moradores do bairro jardim Elisa.




ANTONIO ROBERTO EMIDIO( BETINHO) PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO RESIDENCIAL JARDIM ELISA.
COMO LEMA O MELHOR CAMINHO É O TRABALHO.