Uma Imprensa Sinistra e Manipuladora.

Uma imprensa sinistra e manipualdora, que se julga a dona da verdade, verdade é claro quando se trata de defender seus interesses próprios, suas páginas são moldadas com notícias manipuladoras, a imprensa só está pensa nela mesma.
A imprensa, com seu poder de manipular, assustam os gestores públicos, que com medo do seu poder de manipular, logo adere aos contratos ilícitos, e subtrai os direitos da comunidade pagadora de IMPOSTOS, sobretudo a falta de fiscalização por parte da imprensa, está retrocesso o desenvolvimento dos municípios, por tudo isso, os direitos dos menos favorecidos são negados dia após dia, nesse imenso Brasil. Às prefeituras têm sido a morada predileta da imprensa.
A imprensa está fazendo feio com sua omissão, amparada pelos contratos envolvendo ás prefeituras e as Câmaras Municipais desse Brasil a fora, a fiscalização, o questionamento envolvendo o desenvolvimento da classe menos favorecida, são escasso em suas páginas, que parece um álbum azul de figurinhas de seu patrão, que paga muito BEM para alimentar esse câncer midiático.
A imprensa tem esquecido seu papel na sociedade, afinal, qual é o papel da imprensa na nossa sociedade? A ética jornalista está sendo camuflada pelos contratos, envolvendo imprensa, prefeituras e as câmaras municipais, entretanto, a imprensa está nas mãos de pessoas sinistras e mal intencionadas, com um único propósito: viver a custa do dinheiro público.
Com a omissão da imprensa, os menos favorecidos ficam refém desse sistema, a violência, o analfabetismo político, produzido pela omissão da imprensa, tem sido predominante na vida dos menos favorecidos, mas no culto dessa noite, vamos todos ligar o rádio, e ouvir o pastor, não esqueça da gente pastor, "ore por nós"!
Uma imprensa sinistra e venal, com olhar ambíguo para o desenvolvimento da classe baixa, somos todos vítimas desse sistema que cresce alarmantemente no silêncio da multidão e aos olhos dos órgãos competentes, que preferem ficar no anonimato, sobretudo a educação, saúde, esporte, lazer, habitação, social não atingirão os menos favorecidos, reflexo da omissão da imprensa, no futuro será inevitável, seremos todos vítimas desse sistema manipulador e hipócrita, produzido pela imprensa.

Comentários