A Imprensa está no bolso de seu patrão!?

Imagem ilustrativa, retirada da internet.

A velha imprensa não exerce mais seu direito de fiscalizar os órgãos públicos, muito menos opinar nas questões pertinentes ao desenvolvimento da classe baixa, falando nisto, a escassez de políticas públicas na periferia tem sido predominante, fruto da omissão da imprensa.
Bom eram aqueles tempos, que tínhamos a imprensa do nosso lado, lembram quando a união entre a imprensa e a juventude brasileira, culminou no impeachment do ex–Presidente Fernando Collor de Mello.
Hoje, os tempos são outros, o capitalismo fala mais alto, a imprensa contemporânea é cega e muda, seus editoriais, falam por si só, entretanto, a nossa juventude foi esquecida pela velha imprensa que abre espaço para ilegalidade, falando nisto, essa não é nossa imprensa.
A imprensa está no bolso de alguém que paga BEM, os órgãos fiscalizadores, que deveriam fiscalizar, caminham ao lado da imprensa mercenária: o que fazer quando a Casa de Leis tremeu e tudo ao seu lado se corrompeu? Muito dinheiro sendo pago a imprensa e poucas publicações, falando nisto, cadê os fatos (educação, saúde, lazer, esporte, cultura, segurança e habitação), pertinentes a comunidade de baixa renda, nas páginas da imprensa mercenária?
A imprensa está do jeito que seu patrão quer, cega e muda, aparada pelos contratos com as Prefeituras e Câmaras Municipais desse Brasil a fora, seu poder aquisitivo, passa despercebido pelos órgãos fiscalizadores e, tudo fica muito melhor para imprensa e seu patrão, falando nisto, o imposto pago pelos menos favorecido são revertidos para alimentar esse Câncer midiático, que todos os dias estão devorando os recursos destinados ao desenvolvimento da classe baixa.
Temos esperança que um dia os órgãos fiscalizadores possam averiguar os contratos envolvendo a imprensa, Prefeituras e Câmaras Municipais desse Brasil da omissão, a imprensa tem julga e condenados aqueles que vão contra o sistema que envolve seus contratos ilícitos, a imprensa é só uma imprensa corrupta, DEUS é o juiz.

Comentários