Marcos Paulista caiu de joelhos e orou por nós, Pedindo a Deus que abençoasse esse homem, pois ele não sabe o que fala! Sessão ordinária da Câmara Municipal dia 16 de agosto de 2011. Fato verídico acontecido na história política da cidade de Guaíra - SP registrado também aqui.



Mascos Paulista - Caiu de joelhos ao ouivir que "o prefeito no meu entendimento . O prefeito José Carlos está superando as expectativas, José carlos Augusto está fazendo uma das melhores administrações de todos os tempos". Marcos Paulista caiu de joelhos e orou, "abençoa esse homem meu Pai! Porque ele não sabe o que fala!"

Existem mais duas pessoas que estavam no local e que também tiraram fotos de outros ângulos. Uma é o nosso amigo Ovídio Nascimento, um grande abraço! A outra pessoa não a conheço, mas também registrou o ato do Marcos. Grande abraço a todos!


Sobre a fala do Vereador lider do prefeito na Câmara, quando algum munícipe o para em alguma rua para lhe perguntar sobre quais projetos o senhor já fez pela cidade. Já é um sinal de que ninguém está vendo o que o senhor, com todo respeito, está fazendo, onde está o seu trabalho? Mas que bom que reconhece que fez pouco, mas ficará para sempre. Parabéns! Parabéns! Parabéns pra você!


1-Centro de convivência do Idoso - Conjuntamente com o Vereador Renato César Moreira (DEM);
2- Sala de tratamento de Hepatite C; Conjuntamente com o Vereador Renato César Moreira (DEM);
3-Campo de bocha e malha. Conjuntamente com o Vereador Renato César Moreira (DEM).

E para não sermos injustos com senhor. Também será lembrado pelas estorinhas publicadas no O Jornal, e na Rádio Comunitária - OS SOCIAIS!
Parabéns! Parabéns! Parabéns pra você!
Fonte: www.guairaemfoco.com

Comentários