O Surgimento da Terceira Via foi um fiasco.

Imagem ilustrativa.
A terceira via criada pelos Coronéis do poder, com seu poder aquisitivo, se intitulam donos da verdade, verdade é claro quando se tratam de ludibriar o povo, com seu discurso melancólico e hipócrita.
O povo não é bobo, e percebeu que essa terceira via ou via dos coronéis, montado no dinheiro, nasceu de um passado obscuro e nebuloso.
A terceira via foi criada para esconder a rejeição política de candidatos misturada a esse amontoado de coronéis, com uma história política nos bastidores de dar arrepios a quem presa pela transparência. Não pense que o povo é cego!
Entretanto, com tantos coronéis, querendo chegar ao poder, a divisão desse amontoado, já dava como certo, não pense que o povo é bobo, essa história desse amontoado, remonta um grupo político, que naufragou no passado.
A estratégia desse amontoado, não deu certo, a divisão está sendo inevitável, todos com um único propósito, querem o poder, a custas de mentiras e falsidade, planejadas em seu discurso pelo incansável estrategista, mentor do mal, afinal, com tantas reeleições, há tempo de sobra nas Casas de Leis desse Brasil afora.
A comunidade deve ficar atenta a esse amontoado de coronéis, com seu discurso melancólico, tentará enganar o povo, mas o povo não é bobo, e sabe que todos esses coronéis, são frutos de um passado ficha suja desse Brasil a fora.

Comentários