RÁDIO ALTERNATIVA A TRIBUNA DO POVO SOFRE AGRESSÃO POR JORNALISTAS DESCONTRLADOS.


Nesta última terça feira ouvi um assunto polemico de uns jornalista despreparado e que de mostrou falta de educação e de mostrando sua falta de profissionalismo ao fazer criticas não cabíveis á outros colegas de profissão.
Olhando por outro ângulo, vi sim , não jornalistas, mas sim os lideres do governo municipal defendendo os interesse do seu patrão que é o prefeito municipal, e de alguns vereadores e secretários que são conviventes com a administração.
A polemica de tentar desmoralizar a nossa tão querida e respeitada radio alternativa, mostra que a alternativa esta incomodando os com sua audiência.
Um grande exemplo de audiência é que o microfone da alternativa fica aberto para todos os munícipes, é tantas ligações que é tão difícil conseguir a tendê-los a todos devidos as inúmeras quantidades de ligações.
Em quanto isso a outra concorrente não consegue alcançar a audiências que desejam prefere partir para a agressão pessoal.
O mais lamentável é que um que se diz jornalista usar uma palavra de baixo calão e que não esta no dicionário de um jornalista que deixou todos nós que gostamos de radio e de um jornalismo verdadeiro, correto e inteligente, ficamos perplexo com a fala desse individuo que se diz jornalista.
Acredito eu que deva esta sendo pago e bem pago para que tanto desespero a ponto de mostrar sua face e seu descontrole emocional.
Tudo bem vamos respeitar o direito de imprensa, eu disse imprensa, a democracia e o cidadão.
MEU NOME É ANTONIO ROBERTO EMIDIO (BETINHO) A VOZ QUE MUITOS QUEREM CALAR.
PREFIRO MORRER DE PÉ, MAS DE JOELHOS JAMAIS
Fonte: http://antoniorobertoguaira.blogspot.com/

Comentários