Sem água, sem banheiro e sobre o sol quente, moradores sofrem para praticar esporte nesta quadra abandonada na periferia de Guaíra/SP.


Desde que o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) assumiu o Paço Municipal, a quadra do Bairro Padre Mário Lano, o Mutirão II, está abandonada sem água e sem banheiro, sobre o sol forte, às crianças, adolescentes e a comunidade, praticam esporte nesta quadra que há muito tempo está abandonada.
A Presidente da Câmara Municipal a vereadora Maurília Landim (PDT) após ser eleita, nunca mais voltou nesse Bairro, para ver como anda a situação desses moradores, esperamos que a vereadora tome providências quanto ao abandono da área esportiva neste Bairro.
O Prefeito José Carlos Augusto (DEM) gastou o equivalente a R$ 140 Mil na reforma de um prédio que não é público (Prédio onde está localiza a Secretária da Educação Municipal, e ainda de quebra paga mensal o equivalente a aproximadamente a quantia de quase R$ 40.000,00 em casas alugadas, o que é mais importante para o Prefeito?
Cobrir e reformar esta quadra, construir banheiros, e colocar torneiras para os praticantes de atividades físicas, e ainda deixar o lugar limpo é oferecer dignidade a essa comunidade pagadora de IMPOSTOS.







Comentários