Um dia a casa vai cair para o costa quente nas Casas de Leis desse Brasil afora.


O país chora corrupção, estamos atordoados diante da corrupção que mancha o País. Parece um filme de terror onde nossos políticos, assustam o povo, que está acuado diante das irregularidades, o povo brasileiro está assustado.
Os palhaços que todos os dias levantam cedo, para conseguir seu sustento através de um árduo dia de trabalho, e deste seu sustento honestamente, assim deveria ser o dia a dia de nossos políticos.
A pergunta que não quer se calar: o que fazer quando as Casas de Leis de Brasil a fora tremeu, e tudo ao seu lado se corrompeu, a máquina de fiscalizar é usada para benefícios próprios de muitos que se escondem atrás de costas quente, e entre uma irregularidade, o dia passa, as revistas apresentam as falsas notícias.
A Casa de leis desse Brasil a fora deveria primar pela ética, mas os interesses próprios, falam mais alto, um dia as ONGs que Combate Corrupção desse País de Todos, vai perceber que o dinheiro dos impostos, estão sendo revertidos para sustentar os fora da lei, muita coisa vai mudar para o BEM de muitos municípios.
Todos eles têm costa quente, uma coisa é certa, eu ando pelo certo, quem caminha ao lado das desonestidades nas Casas de Leis desse Brasil a fora, um dia escorrega nesse lamaçal de corrupção, aí alguém da lei de verdade, vai apontar e o dinheiro do POVO será revertido no desenvolvimento da comunidade pagadora de IMPOSTOS.
Muita coisa precisa mudar, para o BEM do menos favorecidos, comece você hoje fazendo a diferença, dê uma lição de CIDADANIA, denuncie as irregularidades, caminhe com a consciência limpa.

Comentários