Cadê a internet gratuita Chefe de Gabinete?

Imagem ilustrativa
A internet gratuita muito enfatizada pelo ex-vereador da época e hoje Chefe de Gabinete da atual administração, José Reinado dos Santos Júnior (PMDB), na administração passada foi muito cobrada por este.
Entretanto, não podemos esquecer que a internet gratuita, foi muito enfatizada pelo até candidato da época em cima do palanque e, por muitas vezes, a comunidade acreditou que no ano seguinte, após o grupo da “Coligação União e Progresso” serem eleitos, seria implantada a tão sonhada internet gratuita, e todos poderia ter em suas casas este sonho tão mencionado durante a campanha em 2008.
Estamos chegando ao final do terceiro ano da administração do grupo da “Coligação União e Progresso”, e até o exato momento, não há indícios por parte do Chefe de Gabinete, que ainda esse ano, mesmo que seja tarde, a internet gratuita, não irá ser implantada no município este ano.
O mundo tem se deslumbrado com o crescimento internet, o nosso município, não pode ficar a mercê da inércia do poder público, a classe de baixa renda será a maior beneficiada com a implantação da internet gratuita, então não vemos o porquê ainda não foi implantada a tal sonhada internet, promessa de campanha do atual Chefe de Gabinete.
É muito importante que a comunidade e a imprensa continue lembrando e cobrando a realização da promessa de campanha do Chefe de Gabinete, agora que ele está trabalhando ao lado Prefeito, seria BEM mais fácil a implantação da internet gratuita em nossa periferia.
Como BEM disse o chefe de gabinete, quando vereador em 2008, voto não tem preço tem conseqüência, a comunidade é inteligente e na hora certa, ela saberá escolher!

Comentários