A campanha ‘Crack nem Pensar’ está sendo um sucesso

O Presidente do Conselho Tutelar de Guaíra Evaldo Gabriel Marcelino, fala sobre as primeiras semanas da campanha com resultados



Foto: blog do Evaldo Gabriel


Na tarde desta segunda-feira (26), a reportagem do jornal O Guaíra entrou em contato com o Presidente do Conselho Tutelar de Guaíra, Evaldo Gabriel Marcelino, com objetivo de obter informações sobre a Campanha ‘Crack nem Pensar’.
De acordo com Evaldo, a campanha está sendo realizada junto as escolas públicas e privadas de Guaíra. Mesmo estando em suas primeiras semanas o programa está sendo um verdadeiro sucesso principalmente pela mobilização de todas as crianças e jovens diante do problema do combate ao crack em nossa cidade.
“Nessas primeiras semanas de campanha estamos visitando as escolas guairenses onde passamos as orientações a todos os alunos sobre a gravidade da droga chamada crack. Além de orientar, estamos distribuindo panfletos informativos da campanha.O que mais chamou nossa atenção foi a receptividade de todas as crianças e alunos que fizeram diversas perguntas, além de demonstrarem toda a preocupação com esse grave problema que infelizmente está inserido em nossa sociedade”, Enfatiza Evaldo Gabriel.
Segundo o Presidente do Conselho Tutelar de Guaíra, até o momento foram visitadas as escolas particulares e públicas dentre elas o Colégio Santa Luz, as escolas Vera Vitalli e Padre Mario Lano.
Não escondendo a sua satisfação com o sucesso do alcance e repercussão da Campanha ‘Crack Nem Pensar’, Evaldo Gabriel finaliza agradecendo a todos que estão se mobilizando no combate e principalmente prevenção ao consumo de crack.
“Todos nos do Conselho Tutelar, estamos felizes e esperançosos com o sucesso da campanha. Podemos observar que independente da classe social a preocupação é a mesma no que se refere ao combate a drogas em especial o crack” finaliza o confiante Presidente do Conselho Tutelar de Guaíra.

Fonte: Jornal O Guaíra - 27/09/2011 - Página 03



Comentários