A Prefeitura do Município de Guaíra realizou - REALIZOU!? Xiiiii! Danou-se mais uma vez!


Foto no site passou para 8 mil pessoas.


A Prefeitura do Município de Guaíra realizou na ultima quinta e sexta-feira (9 e 10) a 2ª edição do evento gospel ‘Aviva’, no Parque de Exposições ‘Ademir Jovanini Augusto’.
Além do público guairense, estiveram presentes ao evento, que teve entrada gratuita, caravanas de Barretos, Colômbia, Uberaba, Viradouro, Ituverava, São Joaquim da Barra, Miguelópolis, Ipuã, Ribeirão Preto, Morro Agudo e Conceição das Alagoas.
“Foi um maravilhoso momento de louvor. Várias caravanas vieram participar desse evento e ficamos satisfeitos por poder prestigiar em nossa cidade renomados artistas da música gospel”, declarou o pastor Cinomar Aranha.
A atração do primeiro dia do evento (9) foi o cantor gospel PG. Já no sábado (10), o cantor André Valadão realizou seu show para mais de 5.000 pessoas que participaram do Aviva durante mais de 2 horas.
“Considero que este evento foi realizado com sucesso, pois teve um clima pacífico que demonstra a preocupação da atual Administração com o lazer das famílias guairenses”, frisou o Prefeito José Carlos Augusto.
fonte: http://www.oguaira.com.br/2011/09/15/2%C2%B0-aviva-foi-realizado-em-guaira/


Guairaemfoco: Na terça-feira no jornal O Guaíra a informação era que o público havia atingido mais de 5 mil pessoas. Na quarta-feira jornal A Cidade o número de público, sem querer ser chato, ou aquele que filma e grava tudo para enviar aos orgãos competentes das lambanças da atual administração e também sem querer ser o dono da verdade muito menos a imprensa marron; o número de público foi para 8 mil pessoas. Como é que um evento desses que tem apoio da Prefeitura Municipal de Guaíra SP. O que é segundo o próprio vereador José Antônio Lopes em sua fala em uma sessão anterior ao evento o mesmo diz que tal festa é proibido ao poder executivo de realizar... Como é que um evento desses pode acontecer com gastos do dinheiro público estimados em mais de 54 mil reais, acontece!? Vale ressaltar Mateus Cap. 23-23. Hipócritas!...
Fonte: http://guairaemfoco.blogspot.com

Comentários