8 de set. de 2011

Tem partido político que só faz barulho.

Imagem ilustrativa, retirada da internet.

Na eleição passada de 2008, todos esperavam que os fiéis candidatos que pareciam mágicos, cheio de sonhos e embutidos nesses sonhos a solução para todos os problemas a serem resolvidos nas áreas que compõem o desenvolvimento da nossa comunidade, mas o que parecia ser um sonho está sendo um pesadelo.
O que acontece por esse Brasil a fora, após os mágicos candidatos serem eleitos, se esqueceram do que foi dito em cima do palanque durante a campanha em 2008, até parecem que sofrem de amnésia.
Entretanto, o que é mais horrível desses partidos que só fazem barulho nesse Brasil injusto, eles ainda caminham pela cidades Brasileiras, de cabeça erguida, com se não tivesse prometido nada, com se não tivesse compromisso com o povo.
Por isso que o VOTO é muito importante, veja você mesmo e analise a conduta desses vereadores que pertence aos partidos que só fazem barulho, veja quantos projetos eles apresentaram durante sua vereança nas Casas de Leis desse Brasil a fora, veja quantas indicações os mesmos fizeram ao executivo, vejam quantos recursos trouxeram para nossa cidade por meio de deputados estaduais ou federais, pois BEM, você votaria neles novamente, eu acho que não!
Analisando melhor essa discussão sobre os partidos políticos que só fazem barulho, outro fato pertinente a comunidade, quando o vereador desse partido mencionado nesse texto, ele concluí sua candidatura, percebemos que eles se lambuzam na maracutaia.
Outro fato que vem acontecendo e que nos chama a atenção que nesse partido que só fazem barulho sempre existe um mentor, ou um estrategista do mal, que está sempre de olho BEM aberto nos interesses próprios, por tudo isso, devemos assistir às Sessões nas Casas de Leis desse País dos espertos, e juntos anular esses partidos que só fazem barulho da nossa política.

Nenhum comentário: